League of Legends herói mais poderoso

Karma é considerado um dos melhores heróis de apoio no jogo League of Legends quando combinado com um bom carry os dois podem tirar muitos adversários. Quando Karma está sozinha, ela não pode fazer muito, mas escapar e assediar. Você quer empilhar runas e nível de sua mestria em utilidade para a redução cooldown extra.

Este herói LoL tem cinco diversas habilidades que incluem Inner Fogo, esta é uma capacidade passiva que aumenta seu poder capacidade de uma percentagem baseada na sua falta de saúde. Heavenly Wave é sua área de padrão de ataque efeito, uma vez utilizado com mantra que também irá curar alvos amigos na área. É o princípio capacidade que tratará a maior parte de seu dano.

Espírito de Bond vai abrandar um herói oponente que você utilizá-lo contra, melhorando o seu ritmo de movimento, uma vez que você utilizá-lo em um amigo que ambos você vai se mover mais rápido. Ela só vai danificar qualquer adversário que passam por sua área e não o próprio alvo. Isso leva tempo para aprender e utilizar corretamente, mas se você tem bastante prática e experiência de jogo, então você vai ser capaz de usá-lo melhor.

Alma Escudo irá fornecer um escudo de defesa por alguns segundos, uma vez que você utilizar o mantra com ele, então ele vai lidar uma destrutiva estão a quaisquer adversários próximos. Com o melhor uso de todos esses talentos, você iria utilizar Mantra + Alma Escudo dar-se um lustre então você e seu companheiro de equipe irá mover contra o oponente, se eles começarem a correr uso Espírito Bond a segurá-los e acompanhá-los , como você e seu companheiro de equipe começam a ficar uso ferido Heavenly Ondas + Mantra para ferir o adversário e curar a equipe. Com a redução de Saúde e Arrefecimento melhorado, você será capaz de spam todos esses talentos com o uso de Mantra também. A saúde irá fornecer-lhe maior capacidade de sobrevivência e também tem uma boa sinergia com fogo interno.

Karma depende grandemente na redução cooldown e saúde assim que você vai precisar para construir, você vai querer para empilhar essas duas estatísticas para fazer o melhor uso de seus talentos e poderes. Isso fará com que seus talentos e habilidades mais spammable e ao mesmo tempo muito eficaz.

Para os itens, você precisará de desenvolver e utilizar quaisquer itens que aumentam a sua saúde, AP, bem como CDR. Os itens devem ter em conta Ionina impulso de League of Legends.