League of Legends - O Estado de SoloQ

League teve um problema de toxicidade por um tempo. Tanto quanto podemos querer negar, é um fato.

O jogo tornou-se notório nas mentes dos jogadores de outros Esports títulos por causa de quão ruim era. Este é todos falando sobre alguns anos atrás; no dia atual, a questão é muito pior.

A comunidade League em geral atingiu um pico de todos os tempos de contagem tóxico jogador. Todos os outros jogos SoloQ você joga, você acaba correndo em um griever, ou apenas alguns caracteres aleatórios que não se importa e está lá apenas para dar tempo de todo mundo jogar o jogo miserável.

Este suga a diversão de jogar e incentiva ainda mais pessoas a participar na miséria, espalhando a irritação durante todo a base de jogadores, que pães ainda mais toxicidade.

Qual é a solução?

Lidar com uma "base de jogadores tóxico" não é tarefa fácil. Nós vimos a Blizzard fazer uma bagunça dele com Overwatch, apesar de que foi sobre-policiamento e transformando o cenário competitivo em um viveiro amigável PG. Ubisoft tem feito um pouco de um trabalho melhor com arco-íris, embora mais uma vez, que é o policiamento toxicidade na forma de bate-papo.

O único outro jogo que já teve esse tipo específico de problema tóxico em grande escala é csgo, embora não quase a ponto de League. A solução que a Valve surgiu foi Overwatch, que é um sistema que permite que os jogadores de renome assistir jogadores relatados jogar jogos para qualquer prova de pirataria ou de luto.

O sistema não é perfeito, e com CS vai jogar livre, está em um mundo de problemas por conta própria, mas faz as coisas melhor.

Ao ver uma solução como esta implementado em League seria bem-vinda, no mínimo, embora você tem que pensar que as necessidades de choque para chegar a um plano mais agressivo para lidar com os problemas.

Mass Solicita

Geralmente, quando você quer algo mudou em um jogo competitivo, você precisa para se reunir em massa e exigi-lo. Os desenvolvedores de jogos são teimosos. Ex-pro e Liga veterano Voyboy parece ecoar esse sentimento. Eles fez um vídeo de nove minutos discutindo a questão no YouTube que explodiu na comunidade de jogos, e foi respondido com louvor e acordo.

Voyboy efetivamente chama para fora do motim para aparentemente ignorando a crescente parasita que está matando o jogo e coloca a pressão sobre eles para chegar a uma solução.

Independentemente de onde você pousar sobre a questão, é difícil negar que Leauge está indo para ir em declínio se motim não fazer alguma coisa.