League of Legends: Wild Rift

League of Legends (LoL) fãs têm algo para celebrar este verão com o lançamento de LoL: Wild Rift. Este é um jogo multiplayer arena de batalha próximo que é certo para atrair qualquer jogador LoL. A melhor maneira de descrever LOL:. Estilo selvagem Rift é uma mistura de fantasia, steampunk, e horror cósmico

LoL:. Selvagem Rift foi anunciado pela primeira vez em outubro de 2019, marcando o décimo aniversário da League of Legends e desde então tem sido em vários países testaram-beta

Para os fãs do LoL original, que pode estar se perguntando o que diferencia LoL: Wild Rift de seu antecessor? Por um lado, os jogadores de Wild Rift deve vê-lo como uma versão do jogo condensada do LoL originais. Mantendo-se fiel ao que o inspirou, o objetivo em Wild Rift permanece o mesmo, você está em uma missão para destruir Nexus do seu oponente. O Nexus é uma estrutura protegida, e que dita que bem ou mal sucedida.

A destruição do Nexus é apenas um aspecto do Rift selvagem; no entanto, existem outros modos de jogo que os jogadores podem escolher.

Em LoL: Wild Rift, rodadas durar aproximadamente entre 15-20 minutos, dependendo do modo selecionado. Em cada rodada, duas equipas compostas por cinco jogadores competem para ser o primeiro a destruir os outros Nexus. Gameplayers de Wild Rift são chamados a Summoner, que as batalhas contra outros jogadores (humano ou controlado por computador).

Enquanto o jogo tem adversários humanos que estão a ser batido, alguns jogadores neutros pode ajudar um ganho jogador pontos de experiência e itens. Esses adversários neutros no jogo incluem monstros selva, Rift Herald, e Baron Nashor. Dos três neutros, o Barão Nashor é dito ser o mais poderoso e difícil de bater.

LoL: Wild Rift em breve vai estar disponível para download em dispositivos iOS e Android. O jogo pode ser jogado em ambiente de trabalho também. Uma das grandes coisas que os jogadores de LoL: Wild Rift pode esperar para ver é a compatibilidade final com o jogo móvel. Originalmente, LoL foi jogado no PC; no entanto, com Wild Rift, que abriu um novo mercado para aqueles que querem jogar em qualquer lugar.

Este empreendimento em jogos móveis por Riot Games, a ideia de LoL, vai ser uma primeira vez para os desenvolvedores. Eles estão esperando que Selvagem Rift vai entregar apenas como LoL tem e continua a fazê-lo. O jogo móvel foi projetado para ser acessível em qualquer dispositivo Android ou iOS que é foi lançado nos últimos cinco anos.