League of Legends alternativa Modos de Jogo

League of Legends é um dos principais jogos MOBA competitivas do mundo, e há uma razão para isso. Ao longo dos anos, Motim tem finetuned o jogo e sistematicamente trabalhada um intrincado jogo e vibrante que só continua a dar.

Ao longo dos anos que se passaram para a criação deste jogo, temos visto uma quantidade fenomenal de diferentes modos de jogo adicionais.

O típico de cinco em cinco tipo de jogo competitivo faz queimá-lo depois de um tempo, fazendo com que os eventos sazonais únicas e peculiares uma pausa muito necessária.

Enquanto os modos de jogo geralmente não são aqui para ficar, ele fornece um pouco de diversão muito necessária em um ambiente que é de outra forma esmagadora tóxico e sério.

Que modos de jogo implicam

Normalmente, os modos de jogo alternativos League of Legends vem com uma séria de elevação de estatística que são aplicadas a todos os jogadores através da placa.

Isto pode ser qualquer coisa de aumentos de velocidade para atacar ups, a um aumento na taxa na qual as pessoas ganham ouro.

Na ocasião, você pode ver algo um pouco mais original. Tome Ascensão, por exemplo. Este modo de jogo foi completamente único em sua decisão. Ele cambaleou a taxa em que cada jogador poderia deixar a fonte no início do jogo e eles tinham teletransporte para um ponto designado ao redor do mapa, uma vez que eles fizeram.

O modo de jogo foi pontos-base e contou com uma multidão neutro que concedeu um super fã de uma vez morto.

Enquanto modos de jogo que são este exclusivo são poucos e distantes entre si, é sempre divertido quando alguém vem por aí.

Rotating Modos de Jogo

Todos os anos, Motim tem um modelo de modos de jogo girando em que modos de jogo alternativos são ativados e desativados em determinados pontos ao longo do ano. Isso mantém o jogo interessante e permite que tanto para a introdução de novos jogos, bem como o retorno de alguns favoritos dos fãs.

Há tipicamente sete ou oito modos de jogo durante todo o ano que giram em uma base um pouco mensal. Alguns modos de jogo durar mais tempo do que outros, assim que você quer certificar-se de você tirar proveito de um tipo que você gosta enquanto ele está disponível.

Assim como a rotação, de vez em quando, há eventos sazonais que trazem novos modos de jogo, também. Para coisas como o Natal e outros feriados, não é raro ver um modo de jogo de forma adequada temático adicionado para uma semana ou duas.

Se não, pelo menos, o jogo normalmente passa por uma reformulação visual para coincidir com as festas nessa época do ano.