Mais odiado League of Legends Campeões

Há muitos Liga dos campeões lendas que jogadores de todo o amor do mundo e freqüentemente usam para os seus jogos classificados. No entanto, alguns campeões também são odiados pela comunidade. A razão para todo o ódio pode ser por causa da mecânica complicado, conjuntos movimento irritantes, ou movimentos Overpowered, o que pode tornar o campeão irritante para jogar como ou ir contra.

Enquanto gostar ou não gostar de um campeão é uma opinião inteiramente subjetivo, existem algumas campeões em que muitos jogadores concordam que eles são absolutamente irritante em qualquer tipo de jogo. Continue lendo para obter uma lista dos campeões mais odiados por parte da comunidade League of Legends.

Teemo

Teemo tem sido um dos campeões mais não gostava em League of Legends por um longo tempo. Isso ocorre porque muitos jogadores argumentam que ele é muito complicado para caber em qualquer equipe, o que pode tornar afirmou que a equipe desequilibrada e mais propensos a perder.

Ao longo dos últimas temporadas, Teemo começou a ficar nerfs constantes, que faz dele um personagem com ataques baixos de saúde e de curto alcance feito. No entanto, este campeão ainda pode ser incrivelmente chato se ele é interpretado corretamente por causa de sua habilidade de invisibilidade.

Esta campeão é simples de usar, mas por causa de suas estatísticas de baixas, pode ser difícil de vencer as partidas com ele.

Fizz

Fizz é um dos campeões mais odiados na lista, não porque ele é difícil de usar, mas porque ele é muito chato ir contra. Este campeão tem muito elevada mobilidade e danos graves. No entanto, a única coisa que faz dele especialmente irritante é que ele é difícil de alvo.

Um grande jogador Fizz podem explorar seus mecânicos e matar todos perto dele. Algumas de suas habilidades mais irritantes são ‘brincalhão Malandro’, o que torna impossível para ele obter direcionados, e ‘Urchin Strike,’ que fornece uma série de prejuízos.

Zoe

Zoe é continuamente temido por causa de seus ataques de longo alcance. Enquanto alguns outros campeões pode exigir muita habilidade para puxar um ataque eficaz off, Zoe pode simplesmente one-shot seu campeão de uma longa distância.

Outra característica irritante é que ela ‘Problemas do sono Bubbles’ são difíceis de evitar, e se você pegar aqueles, sua equipe pode estar em um monte de problemas. No geral, Zoe é odiado porque ela é irritante para ir contra, mas algumas pessoas realmente amá-la por causa de seus ataques poderosos.

Shaco

Se você já entrou em uma partida contra Shaco, você provavelmente ficou frustrado instantaneamente. Se sua equipe não pode contrariar-lo corretamente, ele pode dominar uma pista inteira facilmente, o que coloca toda a partida em risco.

O mecânico mais frustrante de este campeão é o seu final ‘Hallucinate’, que cria um clone dele que os ataques próximas inimigos. Quando o clone é morto, ela explode e cria três caixas que também causam dano. Este campeão é difícil de dominar, e se você não sabe como evitá-lo, você está em apuros.

Tryndamere

Esta campeão pode ser impossível de bater se o outro jogador sabe como usá-lo. Se Tryndamere usa seu final ‘Imortal Rage’ em você, ele se torna imune a danificar durante cinco segundos, o que lhe um campeão muito chato ir contra faz.

Seu último não é a única coisa perigosa sobre ele; cada habilidade faz com que ele difícil de bater na maioria dos jogos, especialmente 1v1 queridos.

Conclusão

Algumas pessoas amá-los, e algumas pessoas odiá-los, mas uma coisa é certa: Se você nunca ir contra esses campeões, você tem que estar preparado para um momento difícil !

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now