League of New Campeão Legends’: Samira

The League of Legends foi recentemente liberando campeões diferentes. Yone e Lillia foram liberados back-to-back pela Riot Games. No entanto, esses lançamentos não foram suficientes para League of Legends como os fãs acabaram de ouvir a confirmação de que o jogo está lançando um novo campeão, Samira.

O mesmo criador de conteúdo brasileiro, Streamie, responsável por vazar as peles Espírito flor, Yone, e Lillia, também é responsável pela fuga de Samira, uma markswoman Noxian que está equipado com um kit de cair o queixo. Esse vazamento desencadeada novo trailer campeão do desenvolvedor. A League of Legends recentemente deu aos fãs um olhar oficial nas habilidades que o Desert Rose detém.

Este é tudo que sabemos sobre Samira até agora:

Quem é Samira

Semelhante à procura de pele Cowgirl de Miss Fortune, Samira é concebido como um markswoman Noxian. Ela também está equipado para lutar contra os inimigos usando uma espada ou arma.

A estética que Samira detém pode ser comparada com a do campeão chamado Valla de Heroes of the Storm. De acordo com Streamie, ambos ultimates dos campeões, juntamente com várias outras qualidades, são semelhantes.

O que Abilities é Samira Projetado com?

Q - Flair

Quando Samira dispara um tiro, ela tem um trato de danos físicos X para o primeiro hit inimigo. Samira vez barras com sua espada se essa capacidade é expressos em relação a qualquer inimigo presente, enquanto em melee, já que tem um trato de danos físicos X.

Cada um desses acessos tem a capacidade de atacar e receber bônus de dano de 25 por cento criticamente. Samira também detém a capacidade após a conclusão de atacar todos os inimigos que ela enfrenta em seu caminho, se fundido, enquanto no período de Wild Rush (E).

Passiva - Daredevil Impulse

Samira é projetado para habilidades de construção de combinação que são exclusivas de um sucesso anterior ou ataques que batem. Cada hit anterior lhe permite aumentar o seu estilo. Ela pode aumentar para um total de seis da série 'E' a nota 'S'. Ela também possui a capacidade de ganhar uma velocidade de movimento X por cento para cada grau.

ataques de Samira também lidar um dano X magia adicional enquanto no corpo a corpo variam. Este dano mágico é aumentado baseado na saúde ausente do alvo. Os ataques produzidos por Samira contra os inimigos são bateu-se durante 0,5 segundos quando afetados por efeitos de imobilização e mantenha a capacidade de lidar com os danos ao longo de seis ataques diferentes. Samira também é projetado para traço em faixas contra alvos que não são bastante em seu alcance de ataque.

R - Inferno gatilho

Esse gatilho inferno só pode ser usado se a corrente de classificação Estilo de Samira é ‘S.' Esta capacidade permite que Samira para desencadear uma torrente de tiros de suas armas para atirar em seus inimigos que a rodeiam dez vezes ao longo de um período de dois segundos. Cada um desses tiros aplica lifesteal e pode causar dano físico X. Junto com isso, cada tiro possui a capacidade de atacar de forma crítica.

W - Blade giro

Samira está equipado para corte em volta dela para a duração de um segundo. Esta ação danifica inimigos duas vezes e ganhos X danos físicos ao destruir qualquer mísseis inimigos presentes na área.

E - selvagem do Rush

Samira ganhos atacar velocidade enquanto cortando inimigos ela corre através. cooldown deste capacidade é atualizado por matar um campeão inimigo.