LoL Construir Guia

League of Legends é um jogo extremamente competitivo, que tem um monte de habilidade e pensamento estratégico para ser capaz de vencer seus inimigos. Este artigo irá ajudá-lo a se tornar um dos melhores jogadores LOL lá fora, se você seguir este guia LOL construção.

Em primeiro lugar, você deve sempre botas e três potes HP com praticamente cada papel no jogo. É essencial fazer isso para que você seja capaz de se envolver ou recuar rapidamente com a velocidade de movimento que você tem e estadia em pista já com a assistência dos potes HP.

Masteries e Runes são vitais para ganhar a pista. Mastery comum constrói para um anúncio de transporte é uma compilação 21/0/9 e para tanques de uma compilação 0/21/9. Esta não é a mesma para todos, mas você vai achar que a nossa tarde. Runas são champ específico e pode descobrir isso no guia LOL compilação completa.

Summoner feitiços deve ir como este. Ajuda recebe flash e de escape. AD Carry começa a curar e flash. Mid recebe inflamar e flash. Top recebe inflamar e fantasma / flash. Selva fica flash / escape e fira.

Quando você está jogando como um Jungler, você tem que estar ciente das pistas o tempo todo. Depois de ver uma pista extrapolar, que é quando eles têm empurrado passado o ponto médio na pista em sua torre, que você precisa para gank que pista o mais rápido possível.

Quando você está jogando um carry AD, você deve comprar Lâminas de alguns Doran se você tiver ouro, uma vez que irá ajudá-lo a tornar-tanque e isso dá-lhe lotes de danos e de vida roubar.

Se você estiver jogando AP pista suave, então você deve ir para alguns anéis de Doran e um par de alas para que possa afastar os arbustos de ambos os lados para não ficar ganked.

Se você estiver jogando Top pista, obter uma ala tão fácil quanto possível e colocá-lo no rio perto da saída de seu lustre azul uma vez jogando no lado superior roxo. Se jogar no lado inferior azul, colocá-lo no próximo tri-mato para sua saída selva.

Este guia de criação de League of Legends fará de você um bom jogador e ao mesmo tempo ajudar você a ganhar ELO muito rapidamente. Você também precisa considerar o serviço impulsionar Elo porque esta permite-lhe obter qualquer divisão que você quer- até challenger. Comprar LoL impulsionar é uma boa maneira de garantir que você obtenha uma promoção que você trabalhou tão duro para.