LoL Clash Explicada

Clash é uma ideia particularmente puro que parece ser, por enquanto, praticamente exclusiva de League of Legends.

Ele serve como um torneio no jogo, embora não da mesma maneira que classificou faz. Em vez disso, é um verdadeiro torneio, dedicado com apenas alguns lugares em disputa e prêmios reais de ser colocado na linha.

Embora tenha sido introduzido em 2018, que precisava ser afastado devido a problemas técnicos. Felizmente, parece que o motim tem eliminados todos os vincos e o modo está funcionando como esperado.

A cada duas semanas, oito equipes de cinco jogadores vão competir em um torneio de eliminatória simples de três rounds, com diferentes suportes para os diferentes níveis de habilidade dos jogadores.

O sistema Clash é incrivelmente bem juntos quando comparado a outras criações semelhantes dentro de títulos de outras Esports.

Ele apresenta uma verdadeira função de bloqueio lista, em que cada equipa participante deve ter sua lista finalizado antes de um tempo específico antes do início do torneio.

Depois disso, você tem uma janela breve de aferição. Esta é uma fase única para Clash em que você pode ver as estatísticas do seu oponente, assim como seus campeões preferenciais. Isto permite-lhe preparar estratégias antes do tempo para os seus adversários, abrindo uma nova camada de gameplay tático para os jogadores de alto nível bastante habilidade.

Ao contrário de, digamos, GameBattles, Clash possui um sistema de criação da equipe no jogo. Capitães podem escolher o seu nome da equipe, logotipo e marca, e convidar jogadores para se juntar como entenderem.

Como seus lugares equipe bem em mais e mais torneios, você desbloquear mais logos e opções de personalização para a sua equipa, dando-lhe algo genuíno para ganhar.

Para participar de um torneio, os jogadores precisam ter um bilhete. Estes bilhetes custam 975 essência azul ou 195 pontos de choque, e eles são transferíveis entre você e seus amigos.

Você também tem a opção de gastar 975 pontos de choque em um bilhete prémio, que vai melhorar as recompensas que você recebe.

A recompensa típico para jogadores Clash é Pontos de Vitória. Com o tempo, estes pontos podem ser somados para desbloquear novos logotipos para sua equipe, ou novos banners dentro Rift do Summoner.

No final dos seus três jogos, você também vai receber uma recompensa com base em se ou não você comprou um bilhete padrão ou premium.

Mesmo as equipes de baixa patente começa aumenta XP como recompensas, e os postos mais altos tendem a receber fragmentos de pele, bem como peles permanentes para os seus campeões.