LoL personagens muito poderosos mais subestimado No entanto,

League of Legends ou LoL está cheio de herói muito poderoso usado uma e outra vez em lutas on-line. No entanto, alguns rostos parecem mostrar-se menos do que outros, apesar de ser tão valioso como seus irmãos campo de batalha mais famosos. É por isso que nós estamos indo para destacar dois dos heróis subestimado qual cada jogador deve se acostumar com se eles querem tomar o controle de seu jogo, e controlar o campo.

Blitzcrank

Este é um dos personagens mal compreendidos jogos LoL. Esta besta heavy metal é muitas vezes obrigados a cumprir o trabalho de um tanque, quando na realidade ele é um suporte DPS campeão por completo. Blitzcrank talento ultrapassagem é uma briga típica DPS esteróide enquanto seus primeiros capacidade são feitos para perturbar e distribuir sérios danos. Estes não são o poder de tanques, por isso não faz sentido porque muitos jogadores jogam-o como um maior parte do tempo.

Ele é um campeão levando utilidade, como o seu poder agarrar foguete marca permite-lhe campeões agarrar à distância e, em seguida, encaminhar você e seus companheiros de equipe. Este movimento surpreendente é uma habilidade iniciação épica que leva muita prática para dominar, mas pode ser eficaz nas mãos certas. Este herói é um agricultor Assecla notável, como seu final pode ser soprado para tirar um verme toda vacilar a cada trinta a sessenta segundos.

Janna

Enquanto ela não é estranho ao jogo de alto nível, Janna parece ser visto cada vez menos neste ponto ocasional matchmaking online. Ela é um valor supremo campeão apoio que é um mestre de muitos comércios, agricultura, empurrando, protegendo, assim como interromper. Seu turbilhão de energia com um pouco de poder capacidade, permite a ela para tirar todo o ondas de asseclas de equipes inteiras de interrupção na batalha com seu efeito knock-up. Ela tem uma mágica lenta extremamente potente que ela pode utilizar para perseguir adversários ou prevenir companheiros de ser morto ou engolido por perseguir inimigos.

Se os seus inimigos conseguir ter uma mão na Janna sempre esquivo ou seus aliados bem protegidos, então ela ainda tem uma armadura que pode desencadear em si mesma, uma torre ou um amigo. Seu escudo não é apenas a proteção em tempo pequeno qualquer um; dimensiona bem com AP e pode proteger 1.000 vezes de danos. Janna pode dar massas quantidades de dano para o usuário segura também.