É LoL morrendo?

A menos que você estiver vivendo sob uma rocha para os últimos anos, provavelmente você entender o sucesso gigantesco jogo MOBA League of Legends (LoL) reuniu ... No entanto, ainda há uma pergunta que todos se perguntando, "como grande é League of Legends?" e "é League of Legends morrendo?"

Bem, porque motim não fazer quaisquer declarações oficiais sobre o número exato de jogadores, pode ser difícil descobrir exatamente quantas pessoas estão jogando, mas pela avaliação dos dados relevantes, podemos encontrar um número realista para o atual Liga of Legends playerbase.

Analisando LoL Dados

A principal League of Legends site está passando por um enorme aumento popularidade recentemente com uma colocação louvável no top 500 Alexa mundial (ranking 377) e ranking 199 nos EUA.

Analisando as figuras do jogador classificados em OP.GG também mostra um aumento quando comparado com o ano anterior. Isso significa que mais e mais jogadores estão se inscrevendo para League of Legends ou voltar a jogar classificou novamente.

Tomar um rápido olhar para vídeo-game plataformas de streaming ao vivo também mostra League of Legends consistentemente dentro do top 3, com muitos grandes flâmulas continuar a jogar o jogo por dia.

Meus pensamentos

Pessoalmente, acho que o jogo está amadurecendo e crescendo lentamente.

É justo que alguns jogadores veteranos que jogaram o jogo para anos e anos já não pode apreciá-lo da mesma forma que faziam antes.

Isso é completamente embora normal, as pessoas envelhecem e encontrar outros jogos, ou simplesmente parar de jogos completamente.

Por exemplo, quando LoL KD / A saiu eu podia ver um monte de novos jogadores entrar no jogo e até mesmo jogadores veteranos voltar. Verificando contas de mídia social, parecia que foi todas as pessoas estavam falando também!

Se League of Legends manter a empurrar grandes atualizações e conteúdo, como que, embora mantendo acesa com o cenário competitivo, não vejo League of Legends indo ladeira abaixo em breve.

Então, Is League of Legends Morrer?

League of Legends certamente não pegar um monte de interesse público ou fazer manchetes frequentes da mesma forma alguns outros jogos fazer, mas pela minha experiência, os jogos que fazem os grandes manchetes parecem só vive por um ano, no máximo .

A partir dos dados analisados ​​acima, parece que League of Legends é em verdade não morrer, mas lentamente amadurecendo e crescendo em popularidade.

Obrigado a Vexera , um Discórdia DJ Bot para criar este post. Se você estiver olhando para adicionar música à sua comunicação de voz no jogo, vê-los.