Liga mais-Toxic of Legends Prós

League of Legends é muito popular. Infelizmente, ao longo dos anos, tem sido contaminado com jogadores tóxicos. A maior parte da toxicidade vem sendo inflamado ou cussed no. 98% dos jogadores disseram que tinham sido cussed durante uma sessão. 79% dizem que o assédio continuou depois.

Infelizmente, a toxicidade não é somente através de tomada de posse. Muitos jogadores também relataram ter sido assediado através friending repetido, proposições sexuais, enviaram presentes indesejados e sendo perseguido fora do jogo.

Jensen

Jensen, que já foi conhecida como encarnação, foi proibido em 2013 para a dosagem de outros jogadores e supostamente abusar verbalmente-los. Na época, ele deveria receber uma proibição vitalícia. Enquanto ele parou de jogar sob o seu ex-conta, ele começou a se apresentar sob outros nomes e treinar outros jogadores. A parte foi até a temporada de 2015, Jensen foi reintegrado e agora joga pelo Team Liquid.

Mithy

Mithy é outro jogador que recebeu uma proibição temporária de LoL. Ele recebeu sua proibição por ser tóxico na fila de solo. Antes de sua proibição, ele recebeu uma multa de US $ 500 devido ao seu comportamento. Aparentemente, isso não impediu os seus caminhos. Apesar das repetidas advertências, ele continuamente usado insultos raciais, assediado outros jogadores, e foi verbalmente abusiva. Sua proibição durou menos de um ano, e pela temporada de 2015, Mithy estava jogando novamente. Atualmente, Mithy é um treinador de LoL e decidiu deixar sua carreira de jogador profissional no passado.

Dardoch

Dardoch é outro jogador tóxico bem conhecido. Em 2016 ele recebeu uma proibição de duas semanas a partir do jogo. Ao contrário de outros jogadores, a sua proibição não foi proferida pelos criadores, mas de sua equipe e seu treinador. Alegadamente, ele tem problemas com muitos membros da equipe, o que criou um pouco de atrito. Não importa o que o treinador tentou, os problemas persistiram, daí a suspensão. Ele aparentemente aprendeu com o incidente e continuou a jogar com Team Liquid após a suspensão.

IWillDominate

IWD ou IWillDominate pode ser visto como uma história de sucesso para os jogadores tóxicos. Em 2012 ele foi suspenso por comportamento tóxico, tendo todas as suas contas permanentemente encerradas e suspensos por um ano da League Championship Series. Ele usou o tempo fora como auto-aperfeiçoamento e voltou um ano mais tarde com um nome alterado e uma nova atitude.

Tyler1

Tyler1 é talvez o jogador mais tóxico de todos os tempos. Suas indiscrições eram bem conhecidos e generalizada, levando-o para receber uma proibição por tempo indeterminado em 2016. Ele teria assediado outros jogadores, foi intencionalmente alimentação, partilha violado e regras de compras, e propositadamente quebrou as regras esportivo. Curiosamente, apesar de muitos jogadores sentiram que ele era, obviamente, tóxico e teve o que mereceu, muitos outros fãs foram muito chateado e achava que ele não estava sendo tratado de forma justa. Em 2018, Tyler1 voltou para o jogo e tinha estado a jogar desde então.

A toxicidade é uma parte infeliz de jogos online. A natureza um tanto anónimo do jogo pode fazer os jogadores agir com malícia. Riot Games tem tentado difícil punir ofender jogadores, mas muitos sente que ainda há trabalho a ser feito

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now