Mecânica TFT de posicionamento

Como posicionar suas unidades em Teamfight Tactics é um desses pedaços de conhecimento que separam os bons jogadores do medíocre. Infelizmente, a estratégia TFT não é tão preto e branco como simplesmente dizendo, "este vai aqui."

Como os jogos mais competitivos, como você está usando suas unidades é inteiramente contextual e situacional. No entanto, existem algumas regras fundamentais básicos que você pode aproveitar, a fim de construir suas próprias estratégias.

Antes de entrar no posicionamento, porém, você precisa ter certeza de que você tem composição boa equipe. Como regra geral, você não pode dar errado, compor sua equipe TFT da mesma forma que teria uma equipe LoL. Ou seja, DPS, tanques e apoio / utilidade.

TFT de posicionamento Fundamentos

Com caráter e Esports gestão de recursos baseados em unidade, há uma regra de ouro que você precisa manter em mente que você está jogando. Essa regra é verificar se você está unidades estão ativos. Em outros títulos, isto significa que eles servem uma função específica. Em TFT, isso significa que eles estão ativamente envolvidos na luta.

Portanto, você quer ser posicionar suas unidades de uma maneira que eles podem dar e seguramente receber dano, a fim de construir a sua medidor de final.

Este é o que você está estratégia de linha de base deve girar em torno. Você quer ser lançando um final com o campeão a cada rodada. Se você achar que suas unidades estão morrendo antes disso, então você precisa voltar à prancheta de desenho.

Depois de ter esse conhecimento fundamental perfurado em sua cabeça, tudo se torna sobre as táticas do jogo. Como você se adaptar durante o jogo final é o que separa os bons jogadores dos jogadores fantásticos.

Este é o que chamamos de adaptabilidade. habilidade de um jogador para mudar seu plano de jogo em tempo real para otimizá-lo contra o seu oponente. Pense nisso como um jogo muito complicado de tesouras de papel da rocha.

Você vê, o que um monte de novos jogadores TFT fazer, é que eles aprendem sua estratégia, e eles cumpri-lo. Eles vão em modo de piloto automático e usar a mesma formação cada rodada. Enquanto isso pode funcionar jogar contra um calibre inferior do oponente, o que encontram é que eles nunca podem alcançar as alturas que aspiram.

Você precisa saber qual unidade é bom contra quem e ser capaz de prever quem é provável que você vai ser enfrentando uma vez que o jogo fica para esses estágios finais.

Depois disso, é tudo uma questão de observação e prática. Ao invés de pular no twitter uma vez que a luta está em curso, em sintonia e prestar atenção ao que as unidades estão fazendo. Você precisa aprender sobre o seu comportamento. Desta forma, você é capaz de prever o resultado de qualquer luta da equipe com mais precisão.

Depois de ter tudo isso para baixo, tudo o que você precisa fazer é aprender a meta e manter-se. Este não é apenas o que campeões são populares, no entanto. Ele inclui tendências posicionamento, bem como as diferentes composições da equipe que as pessoas estão a tomar para o campo de batalha.