Os mais assistidos League of Legends Eventos

League of Legends é maior do que a maioria de nós pode imaginar. O jogo de batalha online tem crescido os seus fãs para os milhões. Não só isso, quando há um evento de campeonato League of Legends a quantidade de pessoas que vêm apenas para spectate é incompreensível. A popularidade deste jogo de vídeo cresce ano de ano, e você pode sentir a construção fervor contagiosa quando você assistir a um dos eventos da série campeonato.

Campeonato norte-americanas

Na primavera passada, League of Legends tiveram suas finais anuais da série do campeonato América do Norte em Missouri. Mais de 10.000 fãs do jogo comprado bilhetes apenas para ser uma parte da atmosfera. Eles vieram para assistir a alguns dos seus jogadores profissionais favoritos jogar nas finais de um jogo que é tão querida.

Embora fosse um grande evento com grande sucesso, aqueles que não puderam estar lá fisicamente tinha a opção de assistir on-line e menino que eles! Mais de 600.000 espectadores conectado para assistir a série de campeonato e comemorar o esport com os milhares que estavam lá. Os números de audiência rival que de esportes estádio tradicionais, e é só esperar para crescer.

números enormes internacionais

Outra League of Legends evento atraiu em grandes números também. Neste inverno, os campeonatos mundiais que foram realizadas na Coreia do Sul obliterado os números norte-americanos facilmente. Após a final embrulhado, determinou-se que cerca de 100 milhões de espectadores conectado ao assistir as equipes profissionais jogar. Isso é cerca de dois milhões mais espectadores do que o do ano anterior Super Bowl!

Para aqueles que foram o suficiente sorte de prender um bilhete para assistir ao evento internacional acabou sendo uma parte da história. Os ingressos se esgotaram em poucas horas o que levou os criadores do jogo para liberar alguns milhares mais. Ao todo, 26.000 fãs estavam presentes nas finais da Coreia do Sul.

Ele não para de crescer

League of Legends sabe que eles precisam proteger locais muito maiores no futuro próximo para abrigar adequadamente esses eventos de campeonato. Todos os anos, eles têm mais fãs que compram bilhetes, mais patrocinadores procura de equipes e mais jogadores que estão participando do esport.

Uma vez que o jogo está crescendo tão rapidamente, League of Legends teve que corrigir dores de crescimento que vêm com o território. No ano passado, eles tiveram que começar a configuração baseada na franquia para a liga norte-americana porque estava crescendo tão rápido. O buy-in taxa para reivindicar uma parte da história esports? Uma gritante $ 10 milhão!

Não há dúvida de que League of Legends e outros jogos de vídeo populares pode ser extremamente lucrativo. campeonatos sozinho trazer enormes dólares para os criadores, eo trem apenas mantém em curso. Há um enorme interesse no esporte não só no lado de patrocínio, mas no lado do ventilador e jogador também. Na próxima Primavera, League of Legends planos para ter seus campeonatos anuais dos EUA. Vai ser intrigante para ver os números de audiência e freqüência roll in para ele. Não há dúvida de que vamos ficar sem palavras esquerdo.