Mais esperados jogos de 2020

2020 tem sido um ano! Não importa se você é um gamer no PlayStation, Xbox, Nintendo, ou PC, compartilhamos cinco dos jogos mais esperados para o ano.

Cyberpunk 2077

Este próximo RPG eletrônico foi desenvolvido pela CD Project. Vai ser lançado no Microsoft Windows, PlayStation e Xbox. Cyberpunk 2077 é baseado em uma série de vídeo-jogos do Cyberpunk.

É uma perspectiva do jogo em primeira pessoa onde o jogador sai em uma série de missões. Missões obter os pontos de experiência do jogador, que, em seguida, desbloquear certas armas.

Spider-Man: Miles Morales

Spider-Man: Miles Morales, é um próximo jogo de ação e aventura que foi desenvolvido pela Insomniac Games. Este jogo só vai estar disponível no breve será lançado PlayStation 5.

O jogo é uma continuação da franquia Homem-Aranha, que incide sobre o personagem, Miles Morales, que é misteriosamente picado por uma aranha geneticamente modificada. O jogo centra-se em Miles defender sua cidade, Harlem, de gangues e senhores do crime. O Homem-Aranha original, Peter Parker faz uma aparição no Spider-Man:. Miles Morales

respiração do selvagem 2

O antecessor de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi inicialmente lançado em 2017. Nintendo desenvolveu este jogo de acção-aventura e ele vai estar disponível para o jogo em todas as plataformas Nintendo.

Como os jogos anteriores da série Zelda, o objetivo do jogador era explorar o reino e completar missões. Uma coisa que os jogadores da franquia Zelda pode continuar a apreciar é a capacidade de ter continuamente várias alternativas para completar uma missão.

Final Fantasy VII Remake

Continuando a franquia Final Fantasy é Final Fantasy VII Remake. O jogo está sendo lançado para consoles PlayStation, onde os jogadores podem esperar uma mistura de ação em tempo real e estratégia emparelhado em um.

Os jogos Final Fantasy Remake ter sido um dos maiores sucessos dos Playstations, como nos três primeiros dias de um dos lançamentos, mais de 3,5 milhões de cópias foram vendidas.

halo Infinito

Para aqueles que preferem a perspectiva em primeira pessoa, o Halo Infinito está pronta para lançar em 2020. Ele continua a franquia Halo como o sexto capítulo. Halo Infinito está previsto para ser lançado no Microsoft Windows e Xbox One e séries X. Halo Infinito está situado no anel de Halo, enquanto seguem em anteriores história de linhas de franquias de Halo.

Independentemente do seu jogo preferência console, nossas top cinco jogos são a certeza de mantê-lo ocupado!