A maioria dos Overpowered campeões em League of Legends

Em um jogo tão grande como League of Legends, com mais de 130 campeões jogáveis ​​e crescente, é impossível manter todos os personagens perfeitamente equilibrado. Mesmo a Blizzard, que teve 15 anos de prática não pode manter a sua, comparativamente limitada, seleção de classe equilibrada.

Com o desequilíbrio inevitável de um número tão grande de campeões para escolher, alguns ascensão ao posto estimado ‘OP’. Abaixo estão alguns dos defensores mais vencido no jogo atualmente.

Top pista

Darius

Darius é uma excelente escolha para o jogo fila de solo. Ele está subindo na hierarquia como um campeão superior e atualmente possui uma impressionante taxa de vitória 50,16%. Mesmo representando nível de jogador de habilidade individual, é claro que Darius é um campeão para considerar se você quer fundir afastado da competição.

A habilidade que faz com que Darius tão perigosa é a sua mão de ataque Noxus. Este ataque causa grandes quantidades de dano ao longo do jogo. Graças a isso, Darius pode usar itens de tanques para reduzir o dano recebido, sem sacrificar a DPS.

Yasuo

Yasuo, The Unforgiven é outro campeão OP Top-Lane. Yasuo escalas bem como os progressos de jogo, mas brilha no início da partida. Sua alta mobilidade e explodiu danos make Yasuo letal em uma em uma batalha. Sua alta mobilidade também lhe permite escapar facilmente quando necessário.

selva

Xin Zhao

Xin Zhao está rapidamente se tornando um personagem favorito para jogos carregam. Xin Zhao é um campeão bola de neve. O que o torna único é que ele não precisa de uma infinidade de mata a bola de neve. Depois de apenas alguns kills, ele bolas de neve em um campeão incrivelmente poderosa que pode destruir rapidamente campeões inimigos antes que eles ainda têm tempo para reagir.

Mid-Lane

Zed

Zed só recentemente ressurgiu em relevância. Por um tempo, os jogadores pouco utilizados Zed depois de ser nerfed, mas com atualizações de patches recentes, ele tem desfrutado de um ressurgimento. Zed faz quantidades ridículas de dano aos inimigos, mas isso não é a única coisa que o OP faz. Seu ataque final pode derrubar praticamente qualquer pessoa no mapa, mesmo um tanque. Quando se trata de produção de dano em bruto, zed é uma força a ser considerada.

Se você quiser jogar como Zed, no entanto, você pode ter que procurar em torno de um bit. Ele atualmente tem uma taxa de proibição de 9,13%, então espere para perder o jogo ocasional se você quiser usá-lo exclusivamente.

AHRI

A raposa de Nove Caudas sempre foi um campeão popular e tem sido consistentemente no topo das paradas. Ela tem visto algumas gotas, mas ainda consegue manter relevante. Com o patch mais recente, no entanto, a sua capacidade charme tornou-se ainda mais útil. Com sua habilidade Charme atual, AHRI pode interromper em andamento habilidades Dash. Boa sorte ficar longe de AHRI agora.

Bot-Lane

Ezreal

Ezreal segura seu lugar na lista OP graças à sua alta produção de dano. Ele também faz muito bem no jogo da equipe. Ezreal também possui um estilo de jogo seguro, tornando-o difícil de derrotar em 1v1.

Conclusão

Motim está sempre trabalhando para equilibrar seus personagens melhor e ao fazê-lo, muitas vezes faz com que vários campeões dominado. É um ciclo vicioso que é provável que continue, desde que o jogo em si.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now