Mais Popular Liga flâmulas

É claro, existem flâmulas Liga intermináveis ​​que podem ser seguidas. Lembre-se, League of Legends é um jogo de vídeo altamente popular. Muitas pessoas produzir conteúdo sobre isso, e mais do que é encontrado na plataforma Twitch.

Quando você tem milhares de pessoas de streaming, você pode achar que é um desafio para encontrar o par certo. No entanto, temos chegar a uma pequena lista de algumas Liga flâmulas você pode querer considerar seguinte.

Doublelift

Yiliang Peng é mais conhecido como Doublelift, e este personagem é famoso por ser um grande LCS. Ele é realmente um bom jogador ADC e tem uma atitude confiante, o que faz dele popular entre os fãs de todo o mundo. Ele também é bem-humorado e extrovertido, para que os espectadores estão sempre envolvidos. Embora os tempos de fluxo pode mergulhar até a temporada profissional, se ele vai viver, ele recebe inúmeros espectadores com pressa.

Tyler1

Tyler Steinkamp é conhecido melhor como Tyler1 e é um top flâmula para a League of Legends. Ele tem muito o número de visualizações e seguidores. No entanto, ele costumava ser chamado o jogador mais tóxico em LoL, então ele se concentra em ficar um streamer agressivo e alto nesta plataforma. Ele pode animar o público e se concentra em ser assertivo. Portanto, ele é uma figura amada aqui. Independentemente do que os outros pensam de sua personalidade, ele é sempre um artista em primeiro lugar.

TF Lâmina

TF lâmina tem sido chamado de gênio mecânico por um tempo. Ashkan Homayouni é o seu nome real, e ele sempre tenta ser o melhor no que faz. Ele é o melhor jogador-lane e tem dominado a seção norte-americana. Ele também fez muitas viagens a outras regiões para classificar como número um, também. Ele é muito apaixonada, por isso a sua persona fluxo é muitas vezes como uma pessoa de autoridade. Ele vai dizer-lhe como ele é, mesmo se você não quer ouvi-lo.

SirhcEZ

Com toda a gritar que você está certo de ouvir dos outros flâmulas, então você pode assistir Chris Enteria (SirhcEZ) para relaxar. Ele tem sido uma serpentina de League of Legends por mais de cinco anos e, provavelmente, não gritou uma vez durante seus vídeos. Ele tem sido um jogador de topo-lane de alto escalão desde Season 3, mesmo quando ele jogou contra Dyrus e outros profissionais de topo. Agora, ele é conhecido como uma serpentina League frio. Você está certo de ter uma experiência muito relaxante com sua calma e arrefecer comportamento.

Yassuo

Hammoudi A. é Yassuo, mas as pessoas também chamá-lo de Moe. Ele foi um início tardio e só chegou na cena do Twitch em 2016. Ainda assim, ele é altamente energético e quer obter uma reação de outros. Portanto, seu estilo é para obter a resposta, se é positivo ou negativo. Tais níveis de envolvimento ajudou a se tornar uma serpentina League proeminente.

Sneaky

Zachary Scuderi (Sneaky) é um top streamer originais League. Quando Cloud9 primeiro tomou os profissionais pela tempestade, ele estava começando o jogo Twitch. Na verdade, ele era um jogador profissional que queria ser parte da cena de streaming. Seus primeiros fluxos teve todos rindo, e ele continua com a mesma persona hoje. Além disso, ele é muito consistente.