Novos esforços contra a toxicidade

RIOT está prestes a introduzir um novo sistema para reduzir League of Legends má reputação para toxicidade jogador, que ainda é um problema constante em todos os níveis do jogo. É normal que um jogo competitivo traz não só alegria mas a frustração durante o jogo. O problema com este fenômeno ocorre quando o jogador reage ao estresse. Escusado será dizer que uma enorme percentagem de jogadores reagem a esse estresse com o comportamento tóxico.
A forma como este novo sistema automatizado funciona é que uma vez que um jogador tem sido relatada por ser verbalmente abusivo depois de um jogo League of Legends, o sistema irá analisar o caso e decidir se o jogador deve ser punido ou não. Dentro de minutos do fim do jogo, o sistema irá enviar um e-mail para o jogador LoL relatado que contém um chamado 'cartão de reforma', que irá, em seguida, incluir um log de bate-papo com as mensagens ofensivas e que também irá conter a duração da proibição que pode ser cerca de duas semanas ou permanente.
Estamos ansiosos para ver estas novas mudanças no jogo. punições imediatas pode ter um grande e agradável efeito sobre o jogo, se os rapazes no RIOT pode completar seu plano sem grandes falhas no sistema de proibição. Se os testes forem bem, espero que poderemos ver o novo sistema de reforma jogador ir ao vivo em todos os servidores em breve.
Mas isso não é tudo o que RIOT tem em mente. Upgrades tornará possível para melhorar o sistema e para adicionar novos recursos a ele é assim. Aqui estão alguns que temos aprendido com RIOT nos últimos dias.
• In-cliente cartões de reforma
• Follow-up notificações para os jogadores que relataram um jogador que foi punido
• Atualizações para bate-papo e classificou restrições • Upgrades para reconhecer comportamentos de jogo negativos, como a alimentação intencional
• Reconhecimento de honras e recompensas para comportamentos positivos e comunicação