A transição entre as composições em TFT

Em TFT, a compreensão de como as suas unidades aleatórias sinergia juntos e como você pode fazer a transição de uma composição da equipe para outro é a chave para a vitória. Todo mundo quer ganhar, assim como você pode jogar com o que você tem de forma mais eficiente? Transições exigem a elaboração de conhecimento (como você precisa entender por que certos campeões destacar em seu comp equipe). Ele também requer que você identificar o que o time adversário está construindo, como counterbuilding é crucial (você não quer construir uma equipe que tem um confronto terrível contra os seus inimigos).

Algumas dicas para considerar quando a transição pode parecer óbvio, mas não deixam de ser extremamente importante para se lembrar. Primeiro de tudo, você pode ter que abandonar uma composição da equipe para outra, se você está perdendo, como você ser eliminado no início é algo que você deve tentar evitar. Você também deve alterar-se a sua equipe se a equipe atual que você tem é combatida por seus inimigos. Não se esqueça que você não só deseja nível 1 unidades em sua equipe, então você deve tentar encontrar alguns níveis 4 ou 5 camadas campeões para reunir sua equipe para fora.

Da mesma forma, se você não consegue encontrar o campeão certo para o seu comp ou os inimigos já que o campeão, então você precisa fazer a transição a sua equipa para um diferente, comp possivelmente menos ideal. Adaptar-se a sua situação atual é a coisa mais importante a considerar quando se joga para TFT, como você não pode sempre confiar em ter sorte e encontrar os campeões que você está procurando. Naturalmente, você perde um pouco 10g aqui e ali como você tenta acumular algumas unidades, enquanto descobrir o que sua equipe vai se tornar. Uma equipe que não transição ou se adapta é uma equipe que joga.

Uma dica que pode ajudá-lo a transição entre as composições em TFT é a experiência. A prática faz perfeito, e lembrando o que campeões trabalhar bem em conjunto e que não é um óbvio, mas por vezes esquecido, dica para quando se trata de transição. Se a sua experiência é falta, mesmo assistindo a um streamer ou pro jogo você pode obter a visão em primeira mão que você está procurando.

As transições exigem compromisso, como você tem que vender campeões para dar espaço para os melhores. Se você já tem uma base excelente, você pode não querer vender a sua melhor campeão de imediato apenas para a incerteza de que o futuro pode trazer. Você tem um monte de tempo em TFT considerar livremente suas opções e investimentos, como a transição é tudo sobre sinergia. Não se comprometer com um tudo elenco mech-piloto, ou você está disposto a se comprometer com o infame comp equipe Astro Snipers? Quais os itens que você tem esse benefício a equipe comp que você está procurando?

Discriminação desempenha um papel enorme para a sua equipe em TFT, então você tem que manter em mente os vários elementos que RNG desempenha na forma como você transição em TFT. No entanto, isso não quer dizer que é um jogo totalmente baseado em sorte. Adaptação às suas circunstâncias é a única característica mais importante ter para ganhar em TFT, como que lhe permite reconhecer quais itens e campeões você tem pode funcionar melhor para você no futuro. Transições exigem investimentos e identificar o que seus inimigos têm, então você tem que descobrir o que funciona melhor em conjunto neste jogo atual.