Por que não está escalada da League of Legends

Por que você não está escalando da League of Legends

League of Legends é um jogo enganosamente complexo para uma variedade de razões, e por causa disto, há nunca vai ser uma coisa como um jogador perfeito. Jogadores com experiência classificou substancial vêm com seus próprios pontos fortes e fracos, e para cada pessoa certos aspectos do jogo virá naturalmente, enquanto outros são mais difíceis de entender. Quando se trata deste, ser capaz de identificar corretamente o problema e colocar a dedicação para corrigi-lo lhe permitirá melhorar como jogador. escalada consistente requer muita auto-disciplina, dedicação e compromisso de trabalhar em suas fraquezas. Aqui vamos falar sobre o que essas fraquezas pode ser para você, e como resultado, o que poderia ser feito para trabalhar com eles.

1. Inclinação

Se você já jogou classificado para até mesmo apenas uma pequena quantidade de tempo, você provavelmente compreender o sentimento que você começa quando você perde um jogo que você acredita deveria ter sido uma vitória, e para a maioria de nós, essa emoção desempenha um grande papel para se continuarmos a jogar ou fazer uma pausa. Não há dúvida de que a consistência é tão extremamente desvalorizada pela maioria dos jogadores. jogadores inteligentes sabem quando você está inclinado, e isso dá-lhes a oportunidade fácil de tirar proveito de seu jogo inconsistente que assume quando isso acontece. E quando você decidir jogar de forma inconsistente, você está propenso a entrar estrias perda que não são ainda um reflexo de sua verdadeira habilidade. A resposta é simples na teoria, mas difícil na prática; você deve prevenir-se de filas após devastadoras perdas. Dê um passo para trás e tomar a perda para o que é, e ver todos os jogos futuros no futuro imediato como uma extensão dessa perda. Uma estratégia que ajuda é assumir que se você fila novamente, você só vai perder de novo. Fazendo uma pausa na sua forma mais simples nem sequer significa necessariamente que você tem que passo longe do computador (embora, você pode fazer isso se você quiser também). Na verdade, uma boa maneira de fazer uma pausa mental do stress de jogar soloq é por envolver-se com um outro modo de jogo como ARAM ou Tactics Teamfight. Por causa de suas inteiramente diferentes ambientes, você não está indo para ser susceptíveis de transportar sobre sua inclinação, e até mesmo se você perder, tempos de jogo são mais curtos e geralmente menos feelsbadman.

2. Campeão Pool Size

Uma das razões anteriormente mencionadas por League of Legends é um jogo tão complexo é que os novos campeões estão sempre a ser lançado, além do mais de 140 que existem atualmente. Há tantos estilos de jogo diferentes que você pode adotar no jogo; é fácil ver por que os jogadores podem lutar com ter jogabilidade consistente quando eles querem jogar uma variedade de diversos campeões. Para efeitos da fila de solo, no entanto, nós realmente queremos nos concentrar em aperfeiçoar suas habilidades para maximizar a sua consistência e destacar suas habilidades. Devido a isso, é recomendado que você aprende apenas cerca de 2 ou 3 campeões usar como campeões primárias em jogo classificado. Para quaisquer papéis secundários, você pode pegar 1 ou 2 mais a cobertura quando você ficar cheia. Por apenas tocando um pequeno grupo de campeões, sua mente vai ser capaz de relaxar na compreensão do kit que o seu campeão tem, e se concentrar mais no que importa mais em soloq; o ambiente em que está. Se você espalhar-se magro em jogar cada papel / campeão, você vai encontrar muita dificuldade em ganhar de forma consistente em todos os seus jogos, uma vez que vai ser impossível entender os prós e contras de cada campeão única e do papel desde o início.

3. Pesquisa e implementação

Quando você finalmente aprendi algumas campeões e são extremamente confiante em saber como pilotar seus kits, vai agora ser o seu próximo foco para comprometer a fazer pesquisas sobre coisas além de apenas o seu campeão. Pesquisa pode vir em formas limitadas quando você consumir League relacionados conteúdo, como fluxos ou vídeos, mas a diferença entre teorias da aprendizagem e aplicá-las em jogo são muito diferentes para qualquer desse conhecimento para ser prático para a escalada. Quando você ganha algumas novas informações sobre o seu campeão e potenciais matchups, Macromecânica, ou mesmo apenas novos caminhos construir situacionais, sua mais importante que você não só entender por que esses métodos são eficazes, mas que também trabalho para implementá-los corretamente quando você joga o jogo sozinho. Isto inclui um monte de tentativa e erro; você vai correr em jogos quando você pensou que, com base no que um guia disse, o confronto foi fácil, mas na realidade você tem pisou na pista. Ser capaz de passo para trás e pensar sobre por que as coisas deram errado, e chegar a uma abordagem diferente, é tudo sobre o processo de aprendizagem.

Esperamos que, se algumas dessas dicas se aplicam a você como um jogador fila solo, vamos ter-lhe dado um pouco de visão sobre como essas áreas de melhoria podem ser trabalhados. Melhor da sorte na racha!

Obrigado a DOJO Digital, A Agência de Marketing Digital Bristol , especializada em Bristol SEO e marketing de conteúdo para fornecer este post e uma visão sobre a escalada.