Mais fáceis campeões em League of Legends

League of Legends contém bem mais de 130 campeões. Não é possível dominar todas elas, especialmente com a tomada de Distúrbios muda cada remendo. Enquanto a maioria dos jogadores dedicados objetivo de dominar dois campeões, os jogadores casuais podem fazer melhor para concentrar seus esforços em alguns dos campeões mais fácil de aprender. Isto é especialmente verdadeiro se você é um dos milhares de jogadores que só jogar por uma hora ou menos uma semana.

Aqui estão alguns dos personagens mais simples de aprender. Ao usar esses campeões, você pode contribuir para o esforço de equipe sem ter que gastar horas dedicadas a combos e rotações de aprendizagem.

Garen

Garen é um campeão poderoso. Embora não seja especificamente um tanque, ele é um ‘Tanky’ campeão muito. Com Garen, você pode lidar o dano decente, bem como absorvê-lo. Sua passiva é também uma benção para os jogadores.

passivo de Garen é chamado perseverança. É um passivo de auto-cura que aumenta significativamente a sua taxa de recuperação. Enquanto este se destina a permitir que ele ficasse em pistas mais tempo e continuar lutando, ele também ajuda os novos jogadores permanecer vivo por mais tempo. Combine isso com sua produção de dano alto e armadura, e não é nenhuma maravilha Garen é um dos campeões mais fáceis de aprender.

Garen também tem outro benefício adicional; Ele ganha passivamente armadura e resistência feitiços. Isto significa que quanto mais tempo o jogo corre, mais forte ele se torna.

Shyvana

Shyvana é conhecido como o Half-dragão. Sua passiva é muito útil como um Jungler e permite a alguns dos espaços livres de selva mais rápidos. Fúria do Dragonborn aumenta seu dano causado a dragões. Ele também dá suas estatísticas de bônus para cada dragão ela mata.

Shyvana é um ganker mortal desde o início graças ao seu aumento de velocidade, mas o melhor é mantê-la na selva até o nível seis. A nível seis suas ganks são muito poderoso e pode virar a maré de uma batalha, mas a principal vantagem adquirida a nível seis é o seu controle de multidões. Ela carece de qualquer forma de CC até o nível seis.

Annie

Annie - A Criança escuro, é uma excelente escolha para jogadores que gostam de utilizar o controle de multidão, ou CC, métodos. Enquanto sua meteórica ascensão recente nos leaderboards foi devido a um bug, Annie continua a ser um forte concorrente com um fácil de aprender estilo de jogo.

Em um patch anterior, Motim introduziu um bug que causou efeitos de controle de multidões de Annie não se desgastar. Devido a isso, ela foi capaz de derrotar os jogadores que foram presos em atordoa perpétuas. Motim, desde então, corrigido este bug, mas ela ainda é um dos mais fortes campeões CC na liga.

Combinar habilidades CC de Annie com seu alto dano explosão, e você tem uma combinação potente capaz de derrubar inimigos mais non-tanque. Ela tem uma fraqueza, no entanto, e isto é, em sua mobilidade. baixa mobilidade de Annie faz retiros de emergência difícil de puxar com sucesso fora.

Conclusão

Esta é apenas uma pequena seleção dos campeões disponíveis em League of Legends. Não se contentar com o primeiro campeão a sua escolha. Cada um tem seu próprio estilo de jogo e habilidades únicas. Continue tentando campeões diferentes até encontrar o que funciona melhor para o seu estilo de jogo.