Por que Ovilee Deixe LCS

Os apoiantes do NA League of Legends estão familiarizados com o nome Ovilee Maio, principal entrevistador da LCS. Hoje, porém, ela entregou uma separação repentina da equipe LCS show. Em outras palavras, ela não pode transformar-se no LCS Verão de Split 2020.

Maio também revelou seus planos de longo prazo na instrução breve vídeo em seu canal privado no YouTube. Enquanto ela não decidiu para justificar sua saída da LCS, ela anunciou que seria uma "bênção disfarçada". Mais importante ainda, Ovilee deixou claro que esta partida não assume ela vai deixar a paisagem do jogo profissional, mas sim mover para uma posição melhor no longo prazo.

Se você realmente quiser saber mais sobre Ovilee Maio, a ler. Não perca.

Biografia

Ovilee Maio é um repórter americano conhecido. Ela é definitivamente lembrado como um apresentador de TV e às vezes considerado como uma estrela de TV. Ela é tem vindo a oferecer seus serviços a Riot Games como seu apresentador de televisão e jornalista. Além disso, ela usou para fazer conferências de imprensa e relatórios para o NA LCS enquanto participava de grandes reuniões internacionais.

Ela começou sua carreira como gerente de mídia social para um grupo famoso chamado Team Liquid. Mais tarde, em janeiro de 2017, ela renunciou para se juntar Yahoo. Ela começou a trabalhar como repórter e seu produtor de conteúdo. Ela se aproximou de um monte de personalidades de destaque, principalmente envolvidos em esportes e eSports.

Quanto Yahoo, ela investigado e questionado jogadores da estrela, gerentes de equipe e eSports pessoal administrativo em grandes empresas (ou seja, Riot Games & Blizzard Entertainment). Ela ajudou com diferentes produção e responsabilidades editoriais.

Além de seu trabalho regular, Ovilee vem coordenando inúmeras actividades internacionais. Ela é conhecida por ser um entrevistador muito hard-working, com foco em seus projetos e planos futuros. Todos os dias, ela cresce de forma profissional e aprende ainda mais. Além disso, ela tem demonstrado muita admiração, apoio e respeito pela sua profissão.

Ovilee Maio deixa o LCS Transmissão

The League of Legends grupo está lutando com este movimento. Por quase três anos, Ovilee forneceu regularmente o público com informação em jogadores profissionais por meio de entrevistas e criou uma gama de conteúdo atraente e agradável para os fãs norte-americanos durante grandes torneios.

Ovilee maio explicou alguns detalhes no vídeo sobre seus próximos projetos. Assim como outros jogadores, maio anunciou que o movimento dá-lhe mais espaço para se comunicar com a população jogos e cooperar com a comunidade em geral League.

Ela prometeu fazer streaming de mais freqüência, e trabalhar com diferentes equipes pro sobre a criação de vídeos agradáveis. Se necessário, ela pode até trabalhar ocasionalmente com a organização LCS.

Enquanto seus conferências de imprensa vai ser profundamente necessário para a comunidade de jogadores, ela concordou em entregar outros tipos de conteúdo para seu plataforma e aumentar a sua aparência no futuro. Ela também confirmou que um próximo projeto está se aproximando, sem fornecer mais informações.

Gaming Carreira

Ovilee Maio juntou-se ao panorama dos jogos em 2017. Na primeira, ela trabalhou como jornalista e entrevistador na Riot Games. Rapidamente se tornando um favorito da multidão, ela conseguiu ganhar o apelido dado-fã "NA Sjokz." Em uma reunião com Travis Gafford, Maio admitiu que ela tomou o apelido como um elogio, afirmando que ela encontrou "Sjokz" emocionante.

Enquanto ela estava trabalhando principalmente no NA LCS, de maio estabeleceu a sua própria personalidade distinta e estilo único que os fãs têm vindo a apreciar e amor.

O Bottom Line

Independentemente dos seus planos ou suas próprias razões para a partida, ninguém pode negar que muitos fãs amam e apreciam sua maneira única de streaming de e seu estilo de relatórios

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now