Por que é TSM tão popular no Reddit

Com mais de 200 milhões de seguidores em 2020 e receita deve atingir US $ 960 milhões este ano, eSports está se tornando uma verdadeira indústria florescente. O mundo dos eSports tem sido em um crescimento cada vez maior nos últimos tempos. TSM é o exemplo perfeito desta progressão rápida.

Equipe SoloMid, conhecido como TSM, é uma organização de esportes americano fundado em 2009. Andy Reginald é o membro fundador. Ele é um jogador LoL pro e um empresário. Leia sobre os seguintes fatos que fizeram TSM tão popular no Reddit.

Equipe Apresentação

TSM é uma equipe Esports com sede em Los Angeles, Califórnia, fundada por Andy Dinh em 2009, quando ele tinha 17 anos de idade. TSM começou como um site da comunidade publicar conteúdo diário para os jogadores, gerando centenas de milhões de pontos de vista, e, eventualmente, criar o melhor desempenho da equipe ocidental Esports.

O grupo de jogos populares melhorou exponencialmente nos últimos anos dez, com mais de 50 milhões de assinantes de todos os canais de mídia social. TSM é atualmente a equipe com a maior representação em dois esportes mais populares do mundo, League of Legends e Fortnite. O TSM também conseguiu ganhar tantos campeonatos na maioria dos estádios famosos jogos do mundo.

Equipe SoloMid, de propriedade de Andy Dinh, vale atualmente até US $ 400 milhões e tem mais de 39 jogadores em sete equipes diferentes.

O grupo de trabalho: Team SoloMid

O grupo de trabalho tem propositadamente dedicada a melhorar o seu desempenho global nos seguintes pontos:

Tamanho:. O grupo de trabalho TSM é composto por cinco membros ativos, dois jogadores suplentes, dois mentores, e um supervisor geral

envolvimento Mantido:. Membros do TSM passam a maior parte de seu tempo trabalhando em conjunto na prática, o exercício sessões de estratégias e táticas, ou jogar jogos e explorar diferentes estilos de jogo

esforço integrado: O grupo só pode ganhar jogos durante competições internacionais através do trabalho interligado, coordenada. Adotando uma abordagem colaborativa e escolher uma estratégia de trabalho em equipe sobre as competências individuais é a chave para a sua fama e glória.

O grupo brinca com cerca de 150 outros jogadores internacionais em pelo menos três jogos competitivos a cada ano. Desde 2011, o TSM alcançou cinco competições na American League North of Legends Championship Series. potencial de alto nível da equipe conseguiu fazer com que muitos de patrocínio significativo.

Os resultados

jogos vencedoras na cena do jogo LoL rival são cruciais. Portanto, cada equipe deve jogar em esportes significativas com altos níveis de combate aquecida e experimentando circunstâncias desafiadoras. No início de 2011 CS, TSM tornou-se a única equipe a atingir cada um dos NA LCS.

Esta integridade é exibido pela frequência global vencedora da equipe durante eventos significativos. Desde 2011, o TSM elevou o nível de progresso de 56 por cento (cerca de nove jogos) nos seis anos a 70 por cento em 2016 (mais de 96 jogos no total). Isso levou a equipe vencedora do campeonato a cada ano desde 2012.

Embora TSM já apareceu em muito mais eventos e envolvido em mais jogos, ele conseguiu conquistar mais e mais concorrentes profissionais.

Práticas Em jogo

Equipe SoloMid aplica cinco estratégias centrais e interligados:

Comprometer-se a um objetivo comum.

otimizar a capacidade de atrito.

caminho desempenho Maximizar.

Refletir mais a aprender melhor.

Procure novas perspectivas.

O Bottom Line

Fundada em 2009 e geralmente reconhecido como um dos melhores esquadrões Esport da América do Norte, Equipe SoloMid (TSM) é uma comunidade de profissionais envolvidos no reforço da sua competitividade no League of Legends.

Será que eles vão ser capazes de manter o seu lugar como de NA equipe número um e torná-lo para o Campeonato do Mundo de novo? Tempo deve dizer.