Porque é que a League of Legends desequilibrada?

League of Legends é um jogo de batalha online que surgiu pela primeira vez em 2009. Desde então, tem definitivamente viveu até o seu nome. O jogo de vídeo é lendária entre os jogadores e criadores afirmam dezenas de milhões de usuários fazer login para League of Legends cada mês. Ele tem um toque de fantasia, competição e imagens impressionantes, tudo em um pacote de bem-arredondado.

nerfing e lustrando

O jogo está constantemente mudando e evoluindo. Qualquer um que joga sabe que as coisas não permanecer o mesmo por muito tempo. Se você jogar um campeão, que poderia ser bom para um jogo, mas não necessariamente a próxima. Campeões são rotineiramente enfraquecida e reforçou o que aumenta a dinâmica do jogo. Isso é chamado nerfing e polimento. Enquanto isso mais vezes do que não contribui para diversão do jogo de vídeo, ainda existem questões que as alterações podem criar. O maior problema é a criação de um jogo desequilibrado.

Às vezes, uma equipe de League of Legends pode tornar-se alimentado ao ponto que é muito. Ao jogar, você experimenta uma espécie de jogo chamado de meta. Isso significa que um tipo de jogo é preferido sobre outros, porque a seu poder. Por sua vez, esta é a forma como o avassalador acontece. Lustrados dos Campeões são extremamente poderoso e pode causar adversários para parar para fora em seu jogo. Isso faz com que em desequilíbrio na ação que é um tema quente do debate. Os lustrados dos Campeões, em seguida, tornar-se impossível de jogar até que a calibração é feito pelos fabricantes de jogos.

Dinâmica Gameplay

Isso também funciona ao contrário também. A enfraquecida, ou nerfed, jogador torna-se inelegível para a batalha porque não é forte o suficiente para a batalha, mesmo os campeões regulares. League of Legends criadores propositadamente recalibrar seus jogadores para que o jogo não se torne estagnada. Eles acreditam que, se você jogar o mesmo campeão em cada jogo, a jogabilidade torna-se previsível e chato. Desbaste e nerfing cria um ambiente em constante mudança que se destina a nivelar o campo de jogo.

É claro que esses recalibragens não é perfeito e pode causar grave desequilíbrio de um jogo que rapidamente extremidades ou se torna impossível de jogar. É chato, mas League of Legends sentir os benefícios superam os riscos. Quando eles liberar patches, é claro que eles não têm planos em parar a mudança constante dos Campeões. Por exemplo, um recente lançamento de um campeão, Zoe, criou um monte de caos no jogo. Ela é um assassino altamente precisos com números enormes quando se trata de jogo. Sua empolgado persona garantida uma alta contagem de matar, mas quem jogou contra ela não tinha nenhuma chance de lutar para trás. Demorou quase um mês para ela ser nerfed.

O que quer que seus sentimentos são cerca de League of Legends, você tem que admitir que nunca fica velho para jogar. A constante mudança dos poderes dos Campeões cria uma dinâmica interessante que energiza o jogo. Nunca há um momento de tédio com este jogo de vídeo, e parece que a Liga dos criadores lendas como isso dessa forma.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now