O que é uma Conta Smurf?

A smurf é um jogador altamente qualificado que está usando uma conta que é classificado menor do que a sua conta principal. Uma conta smurf é uma conta secundária que os usos smurf.

Por que as pessoas Smurf?

Há uma série de razões diferentes que a alta classificou os jogadores escolhem a smurf.

· Eles querem jogar com um nome diferente. Talvez eles não gostam seu nome Summoner atual e quer experimentar um novo. Possuir um Smurf tem recursos de conta-lhes que luxo.

· Eles estão lutando em seu posto principal. Na extremidade mais elevada do jogo, cada jogo é uma batalha esgotante e mentalmente desgastante. Ter uma conta que você jogar em para relaxar ajuda os jogadores a administrar seu estresse e inclinação evitar.

· As pessoas querem jogar com seus amigos que são novos para o jogo. Na maioria dos jogos competitivos, incluindo League of Legends, você não pode jogar classificou com alguém que é um ranking muito mais baixo do que você. Isso evita que veteranos de ajudar apresentar seus amigos para o jogo. A smurf conta é uma solução para este problema.

· Os jogadores podem usar smurf contas para praticar novas construções e campeões. Em vez de saltar diretamente para um jogo de alto nível, os jogadores qualificados tomar o tempo para testar as suas novas ideias. Uma conta smurf permite que você faça isso.

· Assim, eles podem jogar em diferentes regiões. Alterar regiões da League of Legends custa dinheiro cada vez que você quer mudar. É mais acessível para ter uma conta individual em diferentes regiões (NA, UE, etc.) do que pagar para mudar de cada vez na mesma conta.

· Escalando a escada novamente presentes bons jogadores com um novo desafio. Se você já tem classificação máxima com a sua conta principal, por que não fazê-lo novamente?

· É divertido. Ser capaz de relaxar e cara-roll alguns jogadores do noob é uma alegria. Claro que não é muito divertido para as pessoas que você está pisando, mas você vai ter uma explosão.

Onde é que Smurfing vem?

Smurfing tem uma história de origem muito fantástico. Começa caminho de volta, durante os dias de Warcraft Two. Houve um jogador lendário, conhecido e temido em todo por suas proezas no campo de batalha. Ele era tão hábil, tão letal, que a simples visão de seu nome faria com que seus oponentes a diminuir e parar seus jogos. Seu nome era Shlonglor.

Shlonglor eventualmente tornou-se farto de pessoas se recusar seus convites. Ele estava recebendo nenhuma prática, e sua habilidade começou a declinar. Então, ele, juntamente com seu companheiro jogador Warp, surgiu com uma solução. Eles fizeram novas contas para Warcraft Two com a intenção de esconder suas verdadeiras identidades.

Eles nomearam estas contas “Papai Smurf” e “Smurfette”, respectivamente, e assim começou o derramamento de sangue de jogadores do noob. Naquele dia, a lenda do smurf nasceu. Desde então, outros jogadores qualificados têm adotado o nome e idéia. Smurfing tornou-se oficialmente o título atribuído à prática pelos jogadores competitivos em todo o mundo.

Felizmente, isso tem lançar um pouco de luz sobre o fenômeno conhecido como smurfing e abriu os olhos para a possibilidade de possuir uma conta smurf si mesmo.

Check out our LoL Smurf Account services now