Como o Hyper rolo em TFT

Hiper rolamento é uma estratégia TFT particular, que tem sido em torno de um tempo agora. Apesar disso, ele permanece envolta em mistério para a maioria dos jogadores Teamfight táticas. O quê, quando, porquê e como de rolamento hiper pode ser um grande ponto de confusão, mesmo para jogadores experientes TFT, por isso estamos indo para executar-lo através dele.

Como Hiper rolo em TFT - O

O que é hiper rolamento? Bem, é o processo de re-rolando um monte de seu ouro cedo, tentar obter o maior número de unidades de baixo custo para três estrelas o mais rápido possível. É uma estratégia particular, que não envolve apenas a composição da equipe, mas fundamentalmente muda a maneira de jogar o jogo.

Isto torna muito gratificante para veteranos TFT que têm centenas de horas gastas e precisam de algo para misturar a jogabilidade para cima.

TFT Hiper Roll - Por

A idéia por trás da estratégia hiper rolamento é bastante simples. Você está tentando alavancar essa vantagem no começo do jogo, e bola de neve-lo em uma vitória rápida antes do jogo bate o jogo final. É uma jogada de sorte, onde negociam força no jogo atrasado para uma vantagem no começo do jogo.

Você é mais frequentemente do que não vai ter um comp jogo early-mid mais forte do que o seu adversário, que está indo para converter mais vitórias contra adversários que não sabem o que estão fazendo.

TFT Hiper Roll - Quando

A configuração para a estratégia vai ter lugar no jogo muito cedo. A fim de hiper rolando para o trabalho, você precisa de velocidade. É uma estratégia de hiper-agressivo, que não faz bem para os jogadores slow-paced.

Portanto, você deve ter toda a sua re-rolling feito pelo meio do jogo no início, em que ponto você deve estar se preparando para fechar o jogo antes que ele chegue ao jogo final.

Se você não conseguir fechar o jogo nestas etapas, então você tem uma batalha difícil para o resto do jogo.

Com rolamento hiper, você não conseguir fazer a transição de fora para outra estratégia, se ele não está funcionando. É muito mais um fazer ou decisão morrer, por isso, se você tiver contadores início ou em meados, então você está chances de conseguir uma diminuição vitória drasticamente.

TFT Hiper rolamento - Como

Quando no início do jogo, você está usando o seu ouro para atualizar os campeões compráveis. Isso permite que você obtenha companheiros baratos cedo, que por sua vez permite que você obtenha companheiros de três estrelas cedo, o que bolas de neve o jogo a seu favor.

Apesar da aparente simplicidade do mesmo, a estratégia é realmente incrivelmente complicado. Existem diferentes composições que você precisa se concentrar em, um método de nivelamento e ritmo que você precisa para gerenciar e equilíbrio, ea capacidade pessoal de desempenhar uma estratégia que é tão aggro.

The Wrap Up

Fundamentalmente, isso é o que hiper rolando em TFT é. É um divertimento para jogar estratégia que pode misturar a jogabilidade. Portanto, se você encontrar-se ficando entediado de TFT típico, então você pode querer dar a esta estratégia de uma corrida para seu dinheiro.