Selecionando a maioria campeão Indicado em LoL

Você de alguma forma se vê como um avatar imparável de destruição real? Você está eterno, silencioso ou você está na montanha imóvel? Você provavelmente vai querer ser um predador à espreita no meio da selva tudo pronto para golpear das sombras, independentemente do seu estilo de jogo escolhido; League of Legends tem os campeões certo para você. Há centenas de campeões de League of Legends para escolher e cada campeão vem com combinações únicas de especiais de arte, sabedoria e habilidades. A enorme quantidade de escolhas parece assustador, mas não se preocupe, pois com a técnica correta ou se aproximar de você vai inevitavelmente acabar com o campeão que permitirá que você jogue do jeito que você queria.

Que Campeão seria melhor você quer fazer?

LOL campeões são divididos em diferentes papéis que aproximadamente representam suas atitudes em relação combate.

  • Assassino

    • pode eliminar um campeão inimigo instantaneamente através retirar combinações poderosas de habilidades e ataques.

      • Atirador

        Este ataques de gama e, principalmente, suas habilidades para manter o posicionamento seguro e fornecer poder de fogo. :

        • Adepto quando se trata de manter um dos adversários
        • danos consistente a luta
        • Vidro danos canhão de alta no entanto defesas

          • lutador

            Fighters são conhecidos por repartir, bem como absorver mais quantidade de dano. Eles se envolvem em uma estreita faixa com o equilíbrio certo de defesa e ataque. Suas habilidades ajuda a mitigar o dano sofrido ou amplificar o dano causado com em situações.

            • Mago

              Os magos baseiam-se principalmente sobre o uso de combinações de habilidade maximizar os danos. Embora eles são capazes de lidar com a maciça, eles são mole, eles muitas vezes não têm rotas de fuga. Mages são dependentes das mudanças feitiços para dano de maximização. Suas habilidades variam de alto e alvo único estourar danos devastadores áreas de ataques efeito. Estes são vulneráveis ​​enquanto seus grandes habilidades estão em.

              • Suporte
              • é um campeão que é bom em manipular campos de batalha através de formas mais sutis do que saídas danos pura. Isso geralmente é no controle de dar visões através enfermarias e também ditar o controle do mapa.

                Estes são os campeões em League of Legends a considerar. Para além destes, existem outros campeões que você pode escolher a partir de então é melhor decisor sobre o papel exato que você quer jogar, assim você pode selecionar o que defendem melhor lhe convier.