Tarzaned - O reforço

Quem é Tarzaned?

A maioria das pessoas que fazem uma carreira na League of Legends mundo são principalmente aquelas simpáticas criadores de conteúdo, os jogadores profissionais ou artistas. Alguns, no entanto, seguir um caminho totalmente diferente. E esse caminho foi feita pelo Tarzaned, famoso reforço NA que alcançou o 1º lugar no NA escada várias vezes, que está em temporada 6, 7 e 8. Ele é conhecido principalmente por seus mecânicos insanas em campeões altamente intensiva, como Nidalee, e é considerado um dos melhores Graves jogadores de todos os tempos. Outra parte inseparável da Tarzaned é a sua toxicidade, ganhar negociação e atitude negativa para os outros jogadores em geral. Este, porém, não muda o fato de quão habilidoso ele é, e suas posições na escada são nada além de uma prova.

toxicidade, aumentando, ameaças e fez ele nunca reforma?

Você pode odiar ou amar Tarzaned. Há muitos jogadores que seguem sua corrente e se consideram seus fanboys, incorporando suas táticas e atitude para com os seus próprios jogos. Outros desprezá-lo e vê-lo como uma parte da praga que corrompe a escada por abusar do sistema. Ele é um streamer de tempo integral, ele dá conselhos de treinamento e está ligado com baixa de nove, AKA L9, o clube mais tóxica conhecida para os jogadores que se acredita ser também um clube de boosters. Ele está muito confiante, e afirma ser o Jungler no servidor norte-americano. Ele mesmo chamado Dopa e Faker

’lixo muito’ na selva, dizendo que ele supera ambos na selva. Em 2016 ele foi negado um convite devido à sua personalidade dura e toxicidade. Ele costumava ter sua própria ‘dodgelist’, e estava pagando pessoas (20 $ por jogo!) Para int certos jogadores que ele não gostava na época, como Tyler1. Ele fez ameaças pessoais em seus sites sociais, foi banido várias vezes no jogo. Seu comportamento mudou desde então, e ele próprio Tarzaned afirma que ele gostaria de jogar profesionally um dia. Ele começou seu próprio canal no YouTube no qual ele carrega tutoriais, VODS coaching, gameplays de alta elo e compartilha seus pensamentos sobre o jogo em geral. Ele até treinou alguns jogadores profissionais, e outros criadores de conteúdo como IwillDominate ou calças são Dragão.

Ele mudou, mas isso é suficiente?

É seguro dizer que Tarzaned é um homem de paixão. Há muito poucas pessoas que se preocupam mais com o jogo, mas vale a pena mencionar que ele também faz uma vida fora dele. Ele pode de fato ter uma história muito tóxico e seus pecados não foram totalmente esquecido, mas um pouco reformado e tem sua própria base de fãs leais que lhe animar, mesmo em momentos em que Tarzaned estava chorando durante um fluxo devido a ser banido no Twitch. Todo mundo tem que responder por si mesmos se ele é uma boa pessoa e deservers perdão, considerando como Tyler1 já foi o jogador mais tóxicos do mundo e, em seguida, de alguma forma tornar-se o rosto de artistas da Liga. Tarzaned até hoje é um jogador ativo, criador de conteúdo e um dos mais personas controversos na história do League of Legends.