Elite League of Legends Técnicas teletransportar para matar o inimigo

Em uma base diária, muitos jogadores de todas as partes do registro de mundo sobre LoL para jogar. É triste dizer, muitos deles são esmagadas pelos poucos especialistas que sabem todas as técnicas do jogo. As técnicas mais renomados muitas vezes envolvem um dos summoners feitiços menor utilizados em jogos públicos, o muito útil, mas geralmente tomada por feitiço de teletransporte concedido, e enquanto essas táticas podem levar algumas semanas para dominar, ele só leva um par de momentos para ler e aprendê-las.

Fiddlesticks' Surprise

Se há um som que atinge o medo no coração de cada jogador LoL hábil, a sua repugnante Caw! Caw! De de fiddlestick hediondo final que é nada menos que uma área de efeito mágico da desgraça para cada um pegou na sua esteira. O problema com essa magia é o seu 2 segunda vez canal que precisa do jogador ser sábio quando ele ou ela está pronta para atacar. Surpreendentemente, um pequeno número de jogadores entendem o poder desta última, quando combinado com a utilidade do feitiço de teletransporte convocador.

A melhor abordagem para obter a queda em seus inimigos com esta técnica é colocar um baixo enfermaria nos arbustos mais distantes no fundo ou pista superior do mapa. Se feito corretamente, você pode se teleportar na parte de trás de seu inimigo e secretamente esperando o timing perfeito para o lançamento da greve e arbustos.

Armadilha de Nunu

Nunu é conhecido na LoL ter um dos melhores ultimates no jogo, capaz de engolir toda a equipe em seu amplo raio e explodindo-os em um monte de bits. É triste dizer, este é talvez o mais difícil final à terra no jogo LoL porque tinha um longo caminho estacionária que é facilmente interrompido e saiu facilmente, o que é, naturalmente, a menos que você possuir aquele feitiço de teletransporte convocador.

Esta é uma técnica eficiente no agrupamento hot-spots, como Baron, Dragon, ou a uma curta distância na frente de sua torre central. Colocar uma enfermaria um pouco na frente de seu mid-tower é especificamente gratificante, como se teletransportar e lançou, em última análise, enquanto seus inimigos estão atacando sua torre, eles vão ser beliscado e ser pressionados a transferir para a torre onde todas as suas equipes esperam, ou para trás em direção a você para um golpe congelamento da morte final.

Estes são apenas alguns dos truques de teleporte para destruir seu inimigo. Certifique-se de seguir estes passos com precisão para um jogo LoL bem sucedido.