The Amazing Win Streak do Schalke no LEC

The League of Legends eSports mundo está sempre cheio de surpresas. Nós vimos algumas das equipes ventilador-favorito pull-off peças surpreendentes em cada partida, e nós também vimos aparentemente perdendo equipes fazem retornos impressionantes e conseguir a vitória. A coisa mais emocionante sobre eventos LoL é que eles são imprevisíveis e tudo pode mudar em apenas alguns segundos com as estratégias adequadas.

Um dos mais eventos LoL populares durante todo o ano é o League of Legends Championship Europeia (LEC), em que as melhores equipes de todas as regiões europeias competem para ver qual deles se qualificar para a Liga do Campeonato Mundial de Legends. O LEC anual tem visto jogos interessantes, jogos, e vencendo estrias ao longo de sua história. Neste artigo, vamos passar a incrível sequência de vitórias do FC Schalke 04 no LEC Verão Playoffs.

O Schalke Mau desempenho

As coisas não estavam olhando bom para a equipe quando saiu da divisão primavera. Quando chegaram na divisão verão, eles correram as coisas com muitas derrotas, o que lhes valeu um lugar no lugar inferior. A equipe de coordenação péssimo e decisões foram puni-los, mesmo com os adversários mais fracos, o que era um problema se eles queriam para prosperar no final da divisão verão.

Quatro semanas mais tarde, o Schalke alcançou a sua primeira vitória contra um time Fnatic, que também estava mostrando sinais de descoordenação. No entanto, isso não foi suficiente para retirá-los do fundo.

O que mudou?

Além de uma melhor consistência ao longo jogos posteriores, as coisas para Schalke mudou quando introduziram o jogador Erberk “Gilius” Demir como novo Jungler da equipe. As pessoas ainda duvidava que esse tipo de mudança iria mudar as coisas desde Gilius não teve um grande desempenho também.

No entanto, quando Gilius foi ajustado para as estratégias da equipe, tudo correu tão suave como manteiga. De repente, Gilius’ surpreendentes peças Jungler ajudou a equipe para começar a ganhar vitória após a vitória. Após isso, os analistas concluíram que Schalke poderia fazer um “run milagre” para os playoffs, com uma possibilidade magro 4,16% de chegar lá.

O “Miracle” Run

Schalke ainda dependia do desempenho das outras equipes para garantir um lugar nos playoffs, mas eles ainda deu o seu melhor em cada jogo. No final da divisão, Schalke passou de um 1-10 derrotas consecutivas para um notável 8-10 e um lugar nos playoffs, conseguindo assim o milagre prazo. decisões e estratégias da equipe ajudou-os a passar por cima das restantes semanas do desdobramento sem perder um único jogo, que é um retorno fantástico neste tipo de evento.

No final, o Schalke acabou em sexto lugar do LEC Verão Split, permitindo-lhes competir em 2020 LEC Verão Playoffs.

Conclusão

Enquanto Schalke fez um esforço tremendo para mudar as coisas, eles não poderiam ganhar uma vaga para o Campeonato Mundial LoL 2020. A equipe quase perdeu seu lugar para MAD Lions, que obteve o quarto cabeça para o campeonato.

Independentemente dos resultados finais, surpreendente retorno do Schalke de sua série de derrotas é algo de reconhecer e lembrar. Ela nos mostra que você sempre pode fazer um retorno notável se você melhorar suas estratégias e estilo de jogo, independentemente das circunstâncias.