As origens de League of Legends

A história do League of Legends é notável. A ascensão meteórica do jogo surpreendeu e chamou a atenção de milhões de pessoas no mundo dos jogos. Riot Games, o desenvolvedor do jogo de vídeo, começaram seus negócios em 2006. Eles foram baseados fora da Califórnia e, eventualmente, cresceu outros locais pequeno satélite ao redor do mundo. Naquela época, Riot Games foi um pequeno desenvolvedor de jogos independente que ainda estava aprendendo as cordas da indústria. Quando eles começaram a trabalhar no videogame League of Legends agora infame, eles não tinham idéia de que eles estavam sentados em uma mina de ouro.

começos humildes

Riot Games abriu seu escritório área de Los Angeles há 13 anos. Como um pequeno desenvolvedor, eles não têm nada sob o seu cinto quando se tratava de jogos de vídeo de sucesso. Os dois proprietários da empresa tinha sido fãs de Warcraft III, um jogo de estratégia fantasia que era popular na época. Os desenvolvedores queria criar um jogo semelhante a ele, usando a estrutura de uma batalha online multiplayer. Eles logo se ao trabalho e começou a trabalhar em League of Legends. Os criadores sabiam que queriam manter o tema de fantasia e também queria um jogo free-to-play que não tinha anúncios irritantes ou pop-ups.

Beta Teste

Um dos produtores do jogo disse que nos primeiros dias, ninguém na equipe queria jogar League of Legends, porque era muito ruim. Eles tiveram que ser forçado a jogar o jogo em uma base diária para que eles possam aprender o que precisa ser corrigido antes de sua liberado. Não foi fácil. Os testes beta e vários ensaios provaram que tinha um monte de trabalho a fazer.

O lançamento

Foram seis meses de trabalho non-stop para que eles finalmente têm algo que poderia ser motivo de orgulho. O jogo foi free-to-play e pronto para lançamento no outono de 2009. Eles sabiam que a liberação não ia ser um produto final e os jogadores encorajados a jogar o jogo e dar conselhos sobre o que precisa mudar. Riot Games criou fóruns online para os vários comentários que eles estavam recebendo. Parecia que os jogadores foram animado para ter um jogo que nunca tinha visto antes, e havia um enorme potencial lá.

Os comentários que foram chegando eram geralmente boa. Havia um sentimento geral, no entanto, que não havia muito trabalho a ser feito para obter League of Legends para quase perfeita. Riot Games ler todos os comentários e estavam determinados a obter o direito jogo. Eles sabiam o que estavam fazendo. Até o final de 2011, Riot Games declarou que o vídeo game tinha acumulou perto de 33 milhões de jogadores. Não só foi um sucesso gigantesco nos Estados Unidos, mas também estava decolando internacionalmente também. Na Coreia do Sul, League of Legends foi o título superior para ser jogado em todos os cafés de internet pública.

Claramente, League of Legends valeu a pena para a Riot Games. A enorme base de fãs já ultrapassou 100 milhões de jogadores por mês com a expansão para acessórios como brinquedos, roupas e outras mercadorias. É uma comunidade de jogos que não para de crescer sua população.