The Story of Reckful: quem era ele?

Byron Daniel Bernstein não é um nome que a maioria das pessoas sabe. No entanto, seu apelido online foi Reckful, e foi um nome que as pessoas reconhecidas e aplaudiram. Este homem nasceu em 1989 e faleceu em julho de 2020. Ele é um streamer Americana sobre Twitch e costumava jogar Esports profissionalmente.

Bernstein era judeu, como era sua família inteira. Na verdade, ele tinha dois irmãos chamados Gary e Guy, tanto mais velha que ele. Guy, o irmão mais velho, cometeu suicídio de volta em 1995. Este Bernstein levou a ter crises de depressão e, finalmente, ele seguiu seu irmão mais velho e se comprometeu suicídio em 2020.

Profissional Carreira

Bernstein, ou Reckful se preferir, era parte do jogo World of Warcraft. Ele terminou em lugar de topo para um total de seis temporadas. Na verdade, ele alcançou uma classificação de 3.000 primeiro e acabou vencendo o World of Warcraft 2010 torneio da Major League Gaming.

Um ano depois, em 2011, Bernstein lançou seu próprio filme de jogos chamado Reckful 3. Dentro de uma semana, que atingiu mais de um milhão de visualizações. A partir de sua morte em 2 de Julho de 2020, o vídeo tem agora cerca de seis milhões de visualizações. Mais tarde, ele acabou ganhando o conteúdo WarcraftMovies para o filme-maker top-qualificados. Jogadores em última análise, seus votos de quem deve ser chamado de jogador do ano. Este prêmio fez cair ainda mais difícil para o mundo dos jogos de vídeo.

Em 2012, Bernstein tornou-se o gerente de operações, desenvolvedor e designer de conceito para Feenix, que é uma empresa de jogo do rato. Mais tarde nesse ano, em outubro, ele criou um canal no YouTube. No entanto, foi mais um mês antes de ele lançou seu primeiro vídeo para o site de streaming. Foi chamado Reckful. 5: Pilha gosto por sangue

É claro, ele não parou por aí. Embora não é muito conhecido sobre ele entre 2012 e 2017, ele era duro no trabalho a jogar poker e streaming de seus vídeos. Isto é o que ele fez um monte de dinheiro.

Em 2016, Bernstein entrou no evento de poker Unibet Open Londres. Ele gostava de jogar poker, mas ele não estava pronto para as grandes ligas. Em última análise, ele perdeu rapidamente e foi nocauteado do assento. Então, em novembro de 2017, Bernstein jogado em um evento beneficente de pôquer, que foi patrocinado pela PokerGO. ItsHafu ganhou a competição.

Durante o mesmo ano (2017), Berstein foi classificada como um top 10 flâmulas mais ricos do mundo. The Gazette revisão classificou-o em quarto lugar na lista. Embora ninguém sabe ao certo, auto-afirmações Bernstein que ele tinha um patrimônio líquido de cerca de US $ 1,5 milhões. Além disso, ele tem cerca de 50.000 sessões por fluxo.

Em meados de 2018, Bernstein lançou um podcast que contou com a longo formulário de entrevistas com uma variedade de convidados das comunidades de streaming e jogos. Foi chamado Tempo do chá com Byron, e foi bastante popular. Na verdade, ele tinha Hikaru Nakamura e Pokimane como convidados. Havia seis episódios lançados, eo último foi ao ar em Março de 2020.

No momento da sua morte, Reckful estava trabalhando em um MMO. Chamado Everland, ninguém tem certeza do que se tratava, diferente do que focado no jogo Everland.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now