O sucesso por trás LoL

League of Legends ou LOL é um dos mamutes da indústria de jogos. Em 2014, cerca de 27 milhões de jogadores diários ativos foram citados. Os números são esperados para ir mais alto. Então, como League of Legends atingir o seu enorme sucesso?

  • Escadas e Rankings fornecer aos jogadores algo a aspirar e até mesmo para se gabar

    League of Legends tem um sistema de classificação que lhe permite saltar para as diferentes fileiras quando você tem conseguido uma relação particular de vitórias contra perdas. Os jogadores vão então jogar posto para ser capaz de responder por nível de habilidade. Os jogadores também podem optar por jogar sem adesão ao sistema que permite aos jogadores desfrutar e se divertir.

    • Team Dynamics Tendem a incentivar jogadores para incentivar e recrutar os seus Friends- uma grande equipe ganha Adicionado Games

      LOL jogo é um jogo de equipe com o formato de 3v3 ou 5v5. Embora você possa usar a solo ou opções de fila dupla quando se joga com estranhos, do momento que você começar a jogar com LOL, você vai querer participar de uma equipe ou criar um você mesmo. de amigos se comunicam bem e Compreender o estilo de cada um é esperado para fazer melhor do que uma equipe formada por estranhos. Além disso, assim que você começar a jogar com os amigos, você vai receber convites de outros amigos para jogar ainda mais.

      • A fama, fortuna, Glamour

        League of Legends é, em última instância emocionante para jogar e assistir. desenvolveu-se significativamente uma cena de jogo altamente competitivo combinado com premiações que chegam a milhões. de diferentes países do mundo que estabeleceram um e também são patrocinados por empresas maiores. Eles costumam jogar em estádios cheios de fãs que são descritos por alguns como estrelas de rock do mundo.

        League of Legends sucesso é significativamente provocada por vários fatores contribuintes diferentes. Isso tem características excelentes, pode ser facilmente reproduzido e altamente competitivo. Há lotes de aspectos notáveis ​​e impressionantes sobre League of Legends que realmente cativar a atenção eo interesse de milhões de gamers.

        Não admira que este é um tal popular e muito procurado por especialmente entre as últimas gerações. O sucesso de League of Legends baseia-se principalmente sobre os inúmeros jogadores paternalista do jogo. Eles são os únicos atrás do contínuo sucesso e popularidade de League of Legends. Jogue agora e divirta-se.