O Sistema Tribunal de League of Legends

Como jogos online mais, todo mundo joga para ter um bom tempo. Infelizmente, às vezes as coisas ficam fora de mão, e um jogador cruza uma linha. Anos atrás, Riot Games veio com uma maneira de resolver este problema. Essa solução foi o sistema de tribunal.

O que foi o sistema de Tribunal de League of Legends?

O Sistema Tribunal de League of Legends (LoL) estava destinado a mão disciplina para jogadores que violaram as regras. Curiosamente, o Tribunal foi composta por outros jogadores LoL. Quando alguém relatou uma violação, membros do Tribunal foram capazes de rever o caso e ver se o jogador fez de fato fazer algo errado. Esta foi a maneira do criador de jogos de deixar os jogadores agir como uma comunidade para decidir como o jogo deve ser jogado.

Quando um jogador foi relatado, vários membros do Tribunal iria rever o caso. A esmagadora maioria do Tribunal teve de concordar com um veredicto de culpado antes de um julgamento foi entregue. O jogador recebe uma forma de disciplina da punição básica a uma proibição temporária a uma proibição permanente.

É sempre voltar?

Há vários anos, o sistema de tribunal foi removido do jogo. Atualmente, os jogadores ainda podem denunciar os infratores mas clicando sobre o ponto de exclamação vermelho no final de uma sessão. No entanto, veredictos culpado ou inocente já não são decididas por um grupo de pares. Em vez disso, é determinado com base em um algoritmo. Ele leva em conta o número de jogadores que se queixaram, quantas vezes os jogadores têm sido relatados, e por que eles foram relatados. Enquanto o sistema não é uma ciência exata, ele faz cuidar do emprego rapidamente.

Atualmente, não há planos para trazer de volta o Tribunal. Em vez disso, os jogadores relatar um problema no final de uma sessão de jogo. Uma vez que cada movimento no jogo é registrado, incluindo chats, é razoavelmente fácil para o novo sistema para agir. Se até mesmo caixas negativos são verificados, o jogador recebe o veredicto de culpado.

é o jogo melhor com ele?

Quando se trata do Tribunal, há um debate sobre se ou não o jogo é melhor sem ele. No geral, os processos são julgados muito mais rápido, porque eles não exigem que as pessoas reais para julgá-los. No entanto, quando o elemento humano da decisão é removido, alguns detalhes podem ser perdidos. Isso pode ser tanto um negativo e um ponto positivo, dependendo de como você olha para ele.

Alguns jogadores sentem que é essencial ter outros jogadores de reexame devidamente a queixa. Um ávido jogador é mais capaz de determinar se ou não o queixoso estava fora da linha. Isto às vezes resulta em nenhuma convicção quando se sentem um foi garantido. Por outro lado, aqueles que são reportados pensar que o processo é mais justo. Muitos jogadores acreditam que eles estão jogando dentro das regras e que as suas violações cair dentro das regras.

Principalmente, ele se resume a preferência pessoal. Desde os shows da Riot Games há sinais de trazer o Tribunal de volta, é assim que ele vai ficar para o futuro previsível.