Diferenças entre Ranking Sistemas Em Video Games?

O sistema de classificação é uma parte integrante de qualquer jogo de vídeo, que lhe dá uma pontuação que se reflete em seu desempenho de um conceito específico. O conceito de classificação não é novo para nós, porque é universalmente sido em torno de sempre.

Seu determinada classificação dá-lhe uma visão sobre onde você precisa melhorar e ajuda na fixação de uma meta mais elevada para o seu futuro em uma área específica de sua vida. É por isso que um sistema de classificação é significativo em qualquer jogo de vídeo. Sem ele, os jogadores estão se perguntando o que o seu desempenho foi semelhante. A categoria você receber ajuda definir uma meta mais alta para si mesmo dentro do jogo. Sem esse objetivo, a maioria dos jogadores são susceptíveis de encontrar o jogo acabar sendo inútil, porque não vai a lugar nenhum.

Cada jogo de vídeo emprega seu próprio sistema de classificação. Cada sistema de classificação é analisada de forma diferente, o que acaba por conduzir a discrepâncias em cada sistema de classificação.

A diferença entre pontos e letras

Um sistema de pontuação convencional implica que o jogador pode sempre melhorar a sua pontuação. Isso permite mais otimização, bem como a reprodução contínua. No entanto, tendo essas pontuações ser visível pode ser desmoralizante. Embora você possa estar no top percentil, se há multidões de pessoas que jogam o jogo de vídeo, você pode ser classificado como cerca de 10.000 th lugar.

Fazendo uso de um sistema de recompensa lettering permite um objetivo claro a ser definido para o jogador. Esta meta foi concebido dentro de cada capítulo e em todo o jogo. No entanto, uma vez que a carta é obtida, o jogador não pode ir mais longe. Que tenham terminado o jogo e chegou ao mais alto nível.

O analyzation de Sistemas de pontuação

Para este artigo, nós dividimos os diferentes tipos de sistemas de classificação em três categorias que cobrem todas as noções básicas sobre o espectro. No entanto, há uma grande quantidade de variações entre essas categorias.

Strict

O sistema de pontuação é projetado de uma maneira particular que deixa pouca chance de desvio do estilo de jogo desejado. Isso é feito pelo estabelecimento de metas que todos têm de ser completados para conseguir classificação máxima.

Isso força os jogadores a jogar de forma específica. O tipo de jogo de vídeo que esse sistema de pontuação se encaixa é aquele que está em torno, principalmente, combate-como jogos. O jogo deve segurar qualidades com pouca ênfase na criatividade e estilo, enquanto mais ênfase na eficiência.

Versátil

Este é um sistema de classificação que define metas que levam à maior pontuação, mas também fazem uso de outros bônus e modificadores para criar um estilo de jogo mais personalizado. Fileiras neste sistema particular são fáceis de obter, devido à existência de exigências menos rigorosas e mais opções. Jogos projetados com vários estilos de jogo seria melhor trabalhar com este tipo de sistema de pontuação.

Abrir

Um estilo 'open' de pontuação não tem marcos ou metas claras, mas ainda dá o discernimento jogador para o seu desempenho, que permite ao jogador para ser o juiz. Este sistema de pontuação é usado para reconhecer abertamente jogadores de alto nível. No entanto, ao fazer isso, os desenvolvedores de jogos não conseguem negligenciam os jogadores mais casuais fazendo uso do jogo.