Summoners Bem-vindo!

Como você já deve saber apenas o local não é nova experiência. Fechando a nossa velha site, conseguimos tomar ELO aumentar para um nível totalmente novo. A fim de fazer isso, fizemos o seguinte. Primeiro de tudo, deu um novo mecanismo para o nosso site como um núcleo. Agora ele é capaz de lidar com grande número de clientes, ao mesmo tempo perfeição. Também aumentou o número de suportes, o que significa que a partir de agora a equipe de suporte irá tentar ajudar e ajudá-lo o mais rápido possível através de chat ou e-mail. Se você tiver uma pergunta sobre ELO impulsionar, não hesite em perguntar.
Além de melhorar a equipe de suporte, que coopera perfeitamente com o sites de núcleo do sistema, fizemos algumas outras coisas também, a fim de melhorar a experiência do usuário. Os novos olhares claros projeto melhor, mas ao mesmo tempo faz com que seja mais fácil de navegar no site. Nós também mudou a estrutura do site. Antes da reformulação foi um simples, mas garantir ELO impulsionar webpage. Agora, a estrutura renovada tornou possível colocar conteúdo valioso em todo o site. Você vai encontrar esses conteúdos muito útil se você é novo para ELO aumentando, ou se você está interessado no que estamos fazendo no BoostRoyal.com, a fim de trazer-lhe estes serviços aperfeiçoados.
Apesar do retrabalho, o nosso idéia principal e o espírito de Boostroyal permaneceu o mesmo. prioridade do cliente hospedado uma das nossas principais prioridades. Estamos nos esforçando alcançar uma satisfação do cliente de alto nível. Nosso objetivo é fazer com que cada cliente se sinta único e dar toda a atenção que merecem. A equipe de impulsionar ELO considera seu trabalho muito importante e se sentem recompensados ​​tanto financeiramente e mentalmente depois de satisfazer cada cliente.
No momento BoostRoyal oferece 2 tipos de serviços em ELO reforço. Primeiro é a divisão impulsionar o que permite que o cliente a comprar nível garantido e divisão eo segundo é ganhar impulsionar o que torna possível comprar número desejado de vitórias. Você pode ler mais sobre estes serviços e ELO impulsionando-se na página principal ou no menu serviços de reforço.