Valorant Classificado sistema explicado

Você é um fã do multiplayer primeira pessoa jogo tático, Valorant? O objeto de Valorant é trabalhar em equipes de cinco e tentar destruir lado dos seus oponentes. Como você progride através das missões, os pontos são ganhos com base em sucessos, que, em seguida, colocar você e seus companheiros de equipe em um sistema de ranking.

O sistema de classificação está disponível apenas no modo competitivo do jogo; no entanto, para entrar no modo competitivo, você tem que competir com sucesso em 20 rodadas do Modo Sem classificação. Depois de ter concluído os jogos, então desbloqueia modo competitivo, e você pode retomar a sua progressão através das fileiras.

Valorant tem um total de oito fileiras, com cada classificação com três camadas.

As fileiras, de cima para baixo, são as seguintes:

  • Valorant
  • Immortal
  • Diamante
  • Platinum
  • Gold
  • Silver
  • Bronze
  • Ferro

    Em Valorant, você pode lutar contra outros jogadores que são duas fileiras acima ou abaixo de sua classificação. Se você é um jogador Diamond, você pode jogar com Valorant, Immortal, Platinum ou Gold.

    Como você progride através das fileiras?

    Não é apenas o suficiente para vencer as partidas no jogo - os algoritmos usos jogo para determinar como você ganhou essas partidas. O jogo a mais complexo, maior é a habilidade necessária; Portanto, quanto mais alto você se mover na classificação. Imagine que você está perto da beira de perder para o seu adversário, mas de alguma forma milagrosamente derrotá-los. Esta vitória vai aumentar suas habilidades e movê-lo nas camadas dentro das fileiras.

    Algo para se manter em mente quando se joga Valorant e movendo até as fileiras é que você pode deslizar para baixo em fileiras. Você também pode achar que seus pontos de repor. Normalmente, um reset acontece quando você tem estado inativo por mais de 14 dias. Quando se trata de cair nas fileiras, isso é normal, uma vez que é baseado em sua vitória à relação de perder. Quanto mais jogos você ganhar, juntamente com habilidades mais avançadas, quanto mais alto você vai ser.

    Em seu perfil Valorant, não vai ser uma das três setas que indicam se você mudou-se para cima, para baixo, ou neutro. Setas verdes indicam o seu movimento para cima, setas vermelhas indicam a sua mudança para baixo, e setas cinzentas indicar um estado de equilíbrio. Em outras palavras, você se move nem para cima nem para baixo no ranking.

    Valorant é um jogo que é tanto estratégia e baseado em habilidade. Para avançar de nível para nível e categoria a categoria, Valorant fatores de seu desempenho tanto em partidas individuais, bem como o seu jogo em geral.