Valorant O problema com Raze

A fase de lua de mel é finalmente acabou, ao que parece, e as pessoas estão começando a expressar suas queixas e problemas com motins novo FPS tático, Valorant.

O consenso geral é que o jogo é excepcionalmente bem feito. É polido inacreditável para um jogo BETA e poderia ser lançado amanhã com ninguém pestanejar. No entanto, há um ponto de discórdia que todos os figurões mais sobre Twitch e Twitter parecem estar reclamando, e é assim que dominaram um determinado personagem é.

O foguete vestindo atitude explodir Raze foi a amargura da existência muitos um jogador Valorant esta última semana ou assim. Ela é um personagem de ataque que é habilidades, aos olhos de Summit, vai completamente contra o espírito do jogo, e nós temos que concordar.

motim tem feito um grande trabalho quando se trata de equilibrar habilidades neste jogo. Quase todos eles são de utilidade e situacional baseado, o que significa que o uso hábil deles vai ajudar estratégia de uma equipe, mas um jogador individual pode contar com eles como uma muleta. Isso não é o caso de Raze.

Enquanto a maioria dos outros personagens dependem de sua arma como sua principal avenida de danos, Raze tem a capacidade de disparar foguetes explosivos. Isso é tudo muito bem, vimos que, antes de-Pharah, Ash, e assim por diante. A questão aqui é que os foguetes de Raze matar em um tiro.

A natureza da capacidade permite aos jogadores Raze para pular de cabeça em seu oponente, essencialmente face-rolando seu um em um tiroteios. Dado que o jogo foi projetado especificamente para habilidades para ser tudo sobre a utilidade, tem havido uma chamada generalizada de motim para excluir o caractere.

Não é preciso dizer, não espere motim para nuke Raze fora da existência. No entanto, a equipe do motim dev tem sido incrivelmente ativa no Twitter e Reddit, respondendo a reclamações e críticas ansiosamente e sem demora.

A equipa tem nos garantiu que eles estão trabalhando em reequilibrar Raze a ser mais em espírito com o resto do jogo, por isso é apenas uma questão de esperar para ver o que acontece.

Raze tem um pacote de explosão, o que lhe permite ganhar altitude adicionais no mapa. Combine isso com a quantidade quase infinita de granadas ela tem e os danos que vem de seu foguete respingo-dano, e você tem uma receita para a frustração.

Todas as suas habilidades estão lidando danos de alguma forma - Todos eles. Fazendo dela o caráter ofensivo única pura no jogo, e facilmente o maior danificar.

Como já dissemos, Valorant ainda está em fase BETA. Há um monte de coisas que vão ser mudado, para melhor ou para pior, antes de o lançamento do jogo para o público. Felizmente, Raze é atingido com o martelo nerf antes que isso aconteça.

equipe Riots desenvolvedor tem uma história, e uma riqueza de experiência quando se trata de gerir Esports títulos, por isso acho que não há nada para se preocupar, que é um sentimento que parece ser partilhada pelas massas em geral, com fala volumes para a confiança ea fé que as pessoas têm colocado neste time.