Escolhendo um Campeão em LoL

League of Legends ou LOL é um dos jogos online populares estes dias que, essencialmente, cativou o interesse ea atenção de um monte de jogadores em todo o mundo. Há uma abundância de aspectos interessantes deste jogo e inúmeras actividades ligadas a ele, e um deles é escolher um campeão.

Independentemente do que você queria ser, um avatar de destruição, o predador na selva, ou se você tiver escolhido um estilo de jogo particular. As opções são imensas, e estas incluem escolher o seu campeão. No League of Legends ou jogo LOL, você tem todo o direito de escolher um campeão. Se você é um ávido fã, você pode estar familiarizado com o fato de que existem centenas de campeões LOL para escolher. Mas você tem que nota que cada campeão vem com uma mistura especial de sabedoria, arte e habilidades.

Escolhendo seu campeão

LOL campeões estão realmente ligadas a diferentes funções, que são uma representação clara de suas atitudes em relação ao combate. Estas são as seguintes:

  • Fighters - Eles são os únicos côncavos para fora e absorver danos. Fighters envolver-se intimamente ao ataque e equilíbrio. As habilidades dos lutadores desempenhar um papel na mitigação ou amplificar os danos encontrados durante principais circunstâncias.

    • Assassin -. Esta instantaneamente se livrar do campeão inimigo por meio de retirar as combinações comandantes dos ataques e as capacidades

      • Mago - Estas dependem, principalmente, a utilização da combinação habilidades em maximizar danos. Embora mago pode lidar com enormes danos, esta é macio, e rotas de fuga são geralmente falta. Mages depender dos períodos variados em maximizar os danos a áreas de ataques. Mages são propensas quando suas habilidades esfriar.

        • Marksman - Os ataques atirador da gama e utiliza suas habilidades em manter o posicionamento seguro e adequado e oferecendo mais poder de fogo. Atirador é definido com características comuns, como danos consistentes durante todo o combate, hábeis em termos de manter uma distância dos inimigos e canhões de vidro com altos defesas, mas com última instância baixas defesas.

          • Suporte - Esta é uma espécie de campeão LOL que é conhecida por seu papel na manipulação de campos de batalha. Isto é feito através de formas sutis, em vez de saídas danos absolutos. Este assume o controle no fornecimento de visões e ditando controle do mapa.

            Há definitivamente os campeões LOL que você pode considerar. Há ainda muitos outros campeões para escolher, então é melhor pesar as suas opções e decidir sobre os papéis exatas que você queria jogar. Você tem toda a liberdade de escolher o campeão que se adapte perfeitamente a você.