O que é o mais alto posto no Valorant?

Com o jogo Valorant, existe um modo, que é semelhante ao de League of Legends e Counter-Strike classificado. Este jogo ainda está em seus primeiros dias, por isso é difícil dizer o que a concorrência está, em última análise vai ser. Uma vez que não está fora do chão por todo o caminho, só podemos ir pelos fundamentos.

Requisitos para Posto

Antes que você possa obter classificação, você tem que jogar 20 partidas sem classificação. Realmente não importa se você perder ou ganhar, mas você tem que jogá-los. No entanto, é uma boa idéia para fazer o seu melhor, porque isso vai dar-lhe uma classificação de matchmaking, que está escondido de você e outros. Embora ninguém saiba a sua classificação, você são colocados uns contra outros jogadores com habilidades semelhantes.

Uma vez que você já jogou os jogos não classificados, então você jogar cinco jogos diferentes de posicionamento. Ser tão precisos como você pode ganhar uma classificação mais elevada.

O desempenho também é levada em consideração neste momento, então você ainda pode obter uma classificação mais elevada, mesmo se você perder todos os jogos colocação. Se você está no topo da leaderboard, você está indo para obter uma posição mais elevada.

Divisões e Tiers

Valorant apresenta oito fileiras diferentes. Ferro, Prata, Bronze, ouro, diamante, Imortal, e Platinum estão todos incluídos, não necessariamente nessa ordem. Radiante é o posto mais alto você pode obter neste jogo. No passado, Valorant era o posto mais alto. No entanto, Motim, os criadores, mudou o nome por causa da reação da comunidade.

Cada categoria possui três níveis para o qual você tem de progredir. Portanto, Ferro 1 é a mais baixa, com Ferro 3 sendo o mais alto posto nessa divisão. Uma vez que você terminar de Ferro 3, que são depois promovido para o próximo nível. Também é possível saltar divisões.

No entanto, com Radiante, o maior Valorant Rank, você tem apenas uma camada.

Como para ser promovido

A promoção é difícil determinar agora porque o jogo ainda não está totalmente liberado. Ninguém realmente sabe quando você se move para o próximo rank. Você também pode obter rebaixado, e isso não é compreendido muito, tampouco. Motim não confirmou, mas nós pensamos que é com base nessa classificação matchmaking oculto que você aprendeu sobre anteriormente.

A boa notícia é a sua classificação não vai ‘decadência’ se você estiver inativo por um longo período. Portanto, se você torná-lo para o posto mais alto no jogo, você ainda está lá, mesmo se você não joga há meses. No entanto, com 14 dias de inatividade, é então escondido.

Considere testar as novas funcionalidades. Patch 1.02 está agora ao vivo e pronto para jogar!