Voz Comms da League of Legends

Quando você começar a fazer fila na League of Legends, há uma característica importante que você precisa ter. Jogar para ganhar e se concentrar apenas em si mesmo como um jogador.

Assumindo que você está bem versado na comunidade, no momento em que você decidir jogar League competitivos, esta característica não deve vir como uma surpresa; no entanto, é sempre importante lembrar-se disso durante vezes você se inclinado, a fim de maximizar suas chances de ganhar.

Hoje, vamos dar uma olhada em um método muitas vezes subestimado para potencialmente ganhar mais em solo de-fila: usando Comandos voz

Apesar de discussão contínua entre a comunidade desde o início da fila classificado, motim ainda tem que implementar um built-in de chat de voz para League of Legends.

Dito isto, para alguns isso não impedi-los de que necessitam para se comunicar em classificado, e como resultado, você pode ver um link jogador seu servidor de discórdia para a equipe ao longo do tempo.

A questão é, porém, que você deve aderir?

Há um par de razões pelas quais isso poderia ser considerado especialmente vantajoso para se juntar a um canal de discórdia no solo de-fila.

Ou seja, considerando que a maioria das pessoas não fazer isso, você está dando a você e sua equipe uma vantagem competitiva sobre o inimigo.

Embora se possa argumentar que pings e digitação no chat poderão ascender ao efeito similar de ter uma comunicação, é óbvio que a comunicação de voz em tempo real entre companheiros de equipe não é apenas rápido, mas mais eficaz.

Deve também ser notado que além de ter uma comunicação de voz, sendo capaz de ouvir vozes de seus companheiros humaniza a experiência de competir com eles. Isto, em muitos aspectos, pode eliminar a toxicidade que geralmente ensues em League quando as pessoas criticam uns aos outros.

É muito fácil esquecer que as pessoas que você está jogando com são seres humanos reais, e ter um chat de voz é um bom lembrete para isso.

Além de ter a vantagem competitiva, criando ou utilizando um servidor discórdia enquanto você jogar sozinho fila dá-lhe a oportunidade de se relacionar com potenciais parceiros Duo ou amigos.

Você pode instalar bots, como um discórdia música bot ou muitos outros para uso ao passar o tempo com os outros de chamada. Ao todo, há uma infinidade de benefícios em usar um servidor de discórdia ou qualquer outra forma de comunicação de voz, enquanto escalão em League e, portanto, não é apenas recomendável, mas incentivada.