Por que é Dopa Não em LCS?

Coreia do Sul é um país onde os videogames são comuns entre os jovens, com uma população que joga muito e muitas competições organizadas a cada ano. No entanto, enganar ou a criação de ferramentas de trapaça para jogos de vídeo é considerado um crime e pode enviar os infratores até 5 anos de prisão.

Jeong Sang-Gil, mais conhecido como Apdo ou Dopa, é um dos a maioria dos jogadores em circulação no mundo asiático. Ele conseguiu chegar Posto 1 repetidamente com um registro excepcionalmente elevado vitória na escala coreano e chinês. Na primeira, ele não apoiou ofertas das empresas, porque ele teria obtido mais de Elo-Boosting.

Ele continuou jogando em muitas plataformas Smurf. Ele transmitido por vários canais e desenvolveu uma grande base de fãs na China. Depois de ganhar um ponto de apoio na China, Apdo planejado para jogar na liga profissional. No entanto, ele decidiu rejeitá-la uma vez por todas. Leia mais para descobrir mais sobre Dopa.

Biografia

Na plataforma de jogos coreana, Dopa é amplamente considerado como um profissional major-Elo. Ele pode brilhar em muitos papéis e jogar na selva, superior, médio e AD. No entanto, ele é principalmente um meio-laner.

De acordo com muitos especialistas de jogos, Dopa é classificado como o segundo melhor mid-laner no mundo depois Faker. No entanto, outros afirmam que ele é o maior jogador em geral. Ele pode ter sucesso em quatro posições diferentes quando Faker é famoso só por ser um meio-laner. Por outro lado, ao contrário Faker, Dopa nunca participou em um jogo offline.

Gaming Carreira

Dopa recusou ofertas para começar a jogar para equipes profissionais, porque ele fez mais receita com Elo de aumento. No entanto, ele finalmente envolvida no OGN Inverno 2013-2014 Qualifier com escura da equipe. Tristemente, o grupo foi expulso da competição devido à conduta desportivismo ruim.

A sua actividade no Elo de aumento foi relatado para motim. Assim, a sua conta principal havia sido suspenso por 1.000 anos, e ele tinha sido proibido de competir em OGN.

Apesar de sua proibição vitalícia, Apdo realizado em registros de jogo smurf e alcançou Challenger com um incrivelmente grande porcentagem vitória. Ele transmitido em canais diferentes, incluindo YY TV. Em setembro de 2014, Apdo mudou para a China para ganhar um prêmio em dinheiro de $ 162.000 no Challenger, que ele foi capaz de fazer em menos de um mês.

O que é Elo Impulsionar?

Apdo foi reconhecido mundialmente como o melhor jogador de solo. Ele repetidamente atingido o primeiro lugar na coreano e chinês classificou escada em várias ocasiões. No entanto, ele nunca jogou competitivos. A razão é simples: Ele confessou a ganhar mais, aumentando as contas de outros jogadores do que por ser um profissional. É por isso que ele foi banido do LCS e sancionados pela Riot Games.

Por isso, todas as suas contas, que ele recentemente internados, estão suspensos. Para abrir uma conta no servidor coreano, você precisa de um número de segurança social, específico para cada um, o que você pode obter ao nascer do banco. Ao proibir primeira conta de Dopa, o seu número de segurança social foi suspensa bem. Então, ele joga com contas em nome de seus amigos ou conhecidos, mas na Coréia, jogando na conta de outra pessoa é considerada Elo reforço.

O Bottom Line

Dopa é amplamente visto como o maior jogador que já jogou Twisted Fate e Kassadin. Ele é um monstro de jogo. No entanto, ele alegou que ele não se importava com a proibição, porque ele não tem qualquer intenção de ir profissional, e que o aumento lhe rendeu mais dinheiro de qualquer maneira.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now