Porque é que Lee Sin tão popular?

Fora do elenco maciçamente diversa de heróis, os jogadores têm de mexer com no TFT; nenhum é mais popular do que o monge cego Lee Sin. Ele manteve-se uma das melhores opções para os jogadores de todas as funções durante os últimos quatro anos, e não uma vez que ele tem abrandado na taxa de escolha.

Para os jogadores não-Lee Sin, isto levanta a questão do que exatamente sobre ele é tão bom? Ele não é uma unidade dominado por qualquer meio, e é tão raro para um herói para permanecer popular para quatro anos ou mais.

Bem, há um punhado de diferentes componentes que vão para ele, mas não é apenas um fator dominante que a popularidade de Lee pecado pode ser atribuída a.

Por que Lee Sin tão popular? Ele é divertido

Sim, você ouviu aqui primeiro. Um campeão ser pego em um jogo competitivo, porque ele é divertido.

Ele é um personagem chamativo com um conjunto de movimentos que podem fazê-lo parecer incrível quando operado corretamente. Não é só isso, porém.

Ele é um herói rápido e coeso. Todas as suas habilidades têm essa sinergia única que permite novos combos para ser descoberto, mesmo anos após a sua libertação.

Ele tem usabilidade que permite aos jogadores para spec-lo em uma variedade de maneiras diferentes para atender diferentes papéis. Embora Lee pecado é mais popular como um Jungler, não é muito raro vê-lo misturar-se. Isto se deve ao fato de que você pode executar o como dano total, versatilidade, ou uma compilação mista.

Ele tem um grande ult que está cheio de valor, o que lhe permite ajuste na maioria composições da equipe naturalmente. Ele serve como uma envolver, casca, e anti-posição, tornando-se difícil não obter valor de usá-lo.

Além de que, ele é um herói com base em energia, não mana, que muitos jogadores preferem. Ele tem dois traços de longa distância e um passivo que lhe dá a velocidade de ataque livre.

High Habilidade teto

Apesar de todas essas características são uma grande parte do que faz Lee Sin tal um caráter altamente disputados, o que realmente leva as pessoas a ele é o teto de alta especialidade associado com o seu kit. Assistindo a um talentoso Lee Sin jogador ir para o trabalho é algo de se ver, ao passo que ver alguém que não sabe o que eles estão fazendo é apenas triste.

Ele permite Lee pecado para servir como uma espécie de ponto de referência para os jogadores da selva para testar e mostrar a sua perícia técnica.

A noção é que se pode obter bom com um herói tão difícil mas gratificante para jogar como Lee Sin, então eles podem jogar qualquer herói da selva também.

Conclusão

Que resume muito bem o que faz Lee pecado tão popular. É uma combinação de sua versatilidade em como ele pode ser jogado, o impacto que ele traz para o jogo, sua capacidade de sinergia com composições de equipe, o teto alto de habilidade, e acima de tudo, ele é apenas divertido de jogar.

Enquanto não para todos, jogando Lee pecado pode fazer League apenas um pouco mais agradável, desde que você ficar bom com ele.