Por que você deve Principal Um Campeão em LoL

Todo mundo sabe que uma AHRI um truque que os porcos até meados pista e pondera a si mesmos: por que relegar-se a apenas um campeão? Existem mais de 148 campeões em League of Legends a partir de agora, então o que são as vantagens e desvantagens de maining apenas um deles? Obviamente, a principal desvantagem que vem à mente é que sua experiência em LoL é limitado principalmente a uma ou duas pistas e não saber o que cada campeão é capaz de com a experiência. No entanto, as vantagens de ser um pônei de um truque só pode superar esta desvantagem.

O número um vantagem de maining apenas um campeão da League of Legends é que você não está dividindo a sua experiência e tempo para vários campeões. O ditado “pau para toda obra, mestre de ninguém” é verdadeiro em League of Legends. Se você não se concentrar em alguns campeões ou apenas um, então você está se tornando decente sobre vários personagens e não apenas um que pode levá-lo em jogos classificados. Como os jogos classificados são o modo de jogo principal em mente, você precisa de um campeão que você pode líquido ganha, assim que ter um campeão você principal e entender é um enorme benefício que não pode ser subestimado.

Outra vantagem para maining um campeão da League of Legends é que você pode mais facilmente lembrar seus números de danos, combos, fugas, etc .. Isto significa que se você enfrentar o mesmo campeão em um jogo, e você principal deles e sua adversário não, então você tem a vantagem imediata. Carregando um jogo fica-lhe a vitória, e uma vitória é a coisa mais importante para começar a partir de um jogo classificado.

A vantagem menor você pode obter de ser um mestre de um truque é que sua experiência com o campeão permite experimentar mais com constrói. A maioria dos novos jogadores para um campeão experimentar a construção de meta (e, geralmente, sem entender o porquê), para que a sua experiência em que o campeão pode permitem-lhe explorar mais opções em sua individualização. Você pode experimentar counterbuilding mais como você finalmente entender os cantos e recantos de como funciona o seu campeão.

Não só isso, mas é mais impressionante é o número 2 Teemo no mundo do que apenas uma outra pessoa no ranking Challenger. O sentimento de orgulho em ser um dos melhores de um campeão específico também é reforçada quando o campeão é meta. Quando um campeão é parte integrante de uma meta e você principal dele ou dela, então você pode ir em grandes séries de vitórias, tornando assim a sua classificação geral na LoL muito melhor do que antes.

Finalmente, a vantagem final a nota é que você pode aconselhar outros jogadores experimentar que o campeão. Se um amigo seu quer jogar Miss Fortune e você sabe como ela toca baixo para um chá, então o conselho que você pode dar ao seu amigo é mais valioso do que uma pessoa aleatória que tem 20 minutos sobre ela. Da mesma forma, se você quiser jogar um novo campeão e seus rede de amigos dele ou dela, em seguida, seu amigo pode lhe dar conselhos para ajudá-lo melhor.

Apenas lembre-se, é melhor para dominar um campeão do que para ser medíocre em vários. Sua melhor chance de subir na hierarquia é através de você jogar com o melhor de suas capacidades, e que melhor maneira é que para ter um campeão você principal e excel em? Você pode encontrar camaradagem com outros alimentação do campeão que você escolher, e através de um jogo vigoroso, seu conhecimento de matchups pode melhorar e compensar a falta de experiência de jogar esses campeões.