Por que Dominion and Twisted Treeline Removido LoL?

League of Legends é um jogo onde você escolhe seus campeões favoritas a batalha através do jogo. Ao longo dos anos, temos visto esses campeões, certos modos de jogo, e outros itens vêm e vão. Arde um pouco quando recursos valiosos são removidos do jogo para o bem. No passado, vimos Dominion and Twisted Treeline se enquadram nesta categoria. Muitos jogadores ficaram perguntando por que uma vez que gostaram da experiência de jogo.

Dominion Modo de Jogo diz adeus

Dominion é uma modalidade de jogo que continham movendo-se rapidamente batalhas que fizeram você praticar e demonstrar as diferentes habilidades de seu campeão favorito. Quando foi lançado anos atrás, os desenvolvedores pensaram novos jogadores podem receber um curso intensivo do jogo através deste modo de jogo. Eles também acreditavam que os jogadores experiência poderia apreciar o diferente estilo de jogo que o modo de jogo apresentado.

Dominion era para ser uma alternativa para jogo regular. Na época, os desenvolvedores queriam mantê-lo como um elemento permanente dentro LoL. O que eles não previram foi a evolução da League of Legends jogo em si. Como o jogo tornou-se cada vez mais popular, a visão do que ele foi concebido para ser alterado. Depois de alguns anos, os criadores pensavam o modo de jogo alternativa era o mais adequado para um ciclo curto e não deve ser um elemento do jogo. A decisão de se aposentar Dominion era melhor para o jogo.

torcida Treeline Modo de Jogo não é mais

torcida Treeline também foi cortado do jogo. Em julho, a League of Legends desenvolvedores cansado deste modo de jogo. Torcido Treeline era conhecido por suas três contra três o jogo que era popular com um monte de fãs. Este modo de jogo deu peles quando ganhou o ouro ou superior. Muitos eram leais a este modo apenas por causa da chance de ganhar as peles cobiçados. Você também pode subir de nível nestes modos alternativos que era geralmente mais fácil de fazer do que a maneira tradicional.

A remoção da torcida Treeline também foi planejado por LoL depois de decidir estes modos não foram feitos para durar. Embora classificado alta na popularidade, os desenvolvedores não estavam indo para voltar atrás em sua palavra e manter certos modos em detrimento de outros. Eles logo lançado aviso de que após temporada Nine, o modo de jogo não é mais. Um novo modo de jogo vai substituí-lo em breve. Um monte de fãs vão perder este três contra três medidas, e petições online tinha sido começou a tentar mantê-lo uma parte permanente do jogo. Foi em vão, e o modo de jogo foi recentemente puxado para o bem.

League of Legends tem planos de trazer de volta novos modos de jogo para os usuários a experimentar. Eles são o fazer conhecido que o jogo alternativa jogo pretende ser uma breve fuga da ação principal. Estes novos modos são apenas para ser jogado por ciclos curtos, de modo que você não deve ficar muito ligado a eles. League of Legends está mudando constantemente, e os modos de jogo vão seguir o mesmo caminho.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now