Por que Liga manchas bom

Um patch é uma alteração nos arquivos de um jogo. Em League of Legends, isso acontece em uma base regular. Jogadores de LoL saber que esperar deles, e eles realmente deve ser recebido como eles corrigir bugs e outros erros que podem ocorrer no jogo de uma atualização para o próximo. Além de correções de bugs, League of Legends usa patches para introduzir novos conteúdos, tais como peles, equilibrar o poder entre os campeões, a tecnologia de atualização, e incluem notas, se necessário. Todos esses itens são necessários e têm um impacto positivo sobre o jogo de vídeo.

Corrige Bug

Quando uma mentira LoL videogame tem erros inesperados no jogo, que retarda o jogo e frustração está no máximo. Este tipo de remendo é para se livrar de quaisquer atrasos ou erros que tenham sido colocados no jogo. Além disso, melhora a experiência de jogo e desempenho do usuário, que só ajuda a comunidade de jogadores. Todas essas correções são permanentes até que um novo patch é disponibilizado.

Tecnologia Patches

Atualizações de tecnologia também são destinadas a manter o seu jogo LoL funcionando sem problemas. Há uma abundância de benefícios que estes tipos de manchas carregam com eles. Eles têm a capacidade de adicionar novas funcionalidades e conteúdos para o jogo que não foi incluído no lançamento ou durante uma atualização. Se houver quaisquer falhas de segurança na comunidade on-line, um remendo tecnologia pode corrigir o buraco. Com jogos de vídeo, você sempre quer sentir-se enquanto segura on-line e tem a versão mais actualizada da tecnologia. Patches proporcionar isso.

Melhor Experiência

Patches são a forma de um desenvolvedor de mostrar que você como um jogador merece o melhor. League of Legends sabe que eles devem sempre procurar melhorar o jogo para seus usuários, para que eles pudessem ter a melhor experiência. LoL gosta de se certificar campeões estão sendo jogado bastante, e se mostra ser muito poderosa, eles podem nerf-lo para baixo em um dos patches. Os desenvolvedores também podem introduzir novas peles e acessórios com manchas, todas as coisas que fazem o jogo mais divertido.

jogos

Vídeo é obrigado a ter alguns erros neles. A maioria do desenvolvimento de jogo é feito através de uma pessoa real. É fácil perder alguns de codificação e design trabalho após a libertação inicial do jogo. LoL manteve-se sempre a par destas situações e saber para planejar adequadamente. Cada patch destina-se a correção tantos problemas quanto possível em uma só penada. League of Legends quer uma plataforma de jogos estável tanto quanto seus jogadores fazer.

Patches são projetados para Boa

manchas regulares em LoL têm um impacto positivo sobre o jogo. Todos nós procuramos ter uma grande experiência cada vez que pegar o controlador. Claro, você quer manter os patches até um mínimo, mas eles são definitivamente uma parte de jogar jogos de vídeo. Os jogadores devem recebê-los quando eles aparecem e saber que o seu jogo favorito está prestes a ficar melhor.