O que é Funneling na Liga?

League of Legends, e campeão Esports em geral com base, não é estranho a estratégias emocionantes e únicos.

Um dos mais interessante dessas estratégias é o conceito de afunilamento, que é exclusivo para MOBA gameplay.

Com MOBAs, você tem um sistema que permite campeões a crescer em poder como o jogo continua. Esta é a forma da loja e permite aos jogadores criar único e adaptável constrói.

Normalmente, este é equilibrada bem, com itens progressistas que custam mais ouro, tornando-os disponíveis apenas para os jogadores no jogo final.

Funneling é uma estratégia que lança esse conceito para fora da janela, em vez focando a hiper-nivelamento um campeão para, de longe, superior ao de seus adversários.

A idéia é simples; você funil tanto quanto seu equipes ouro possível para um campeão hiper-transporte que vai dominar meados da pista. O resultado disto é um campeão que esmaga em lutas da equipe, dando-lhe uma vantagem significativa.

O campeão em questão é geralmente alguém como um Kai'Sa, ou um Lucian ou Irelia.

A fundação do núcleo desta estratégia se concentra em como seus junglers jogar seu jogo. Ao invés de jogar um jogo típico selva, seus junglers vão agir como suporte para sua mid pista hiper-carry.

Eles ficam acampamentos na selva até um ponto onde o transporte pode precipitar-se e acabar com eles de lazer para o XP e ouro, que vai aumentar a velocidade com que eles podem ser melhorados de forma exponencial.

Como uma estratégia competitiva, é certamente única, mas é que vale a pena? Bem, existem quatro instâncias particulares nos LCS, onde foi utilizada a abordagem. Ele ganhou a metade daqueles jogos e perdeu a outra metade.

Isto torna muito difícil de dizer abertamente ou não a estratégia vale a pena usar em um alto nível de jogabilidade.

Embora, para o jogador típico ELO, a viabilidade da estratégia tudo depende de habilidade.

Claro, os profissionais podem ter dificuldade em fazê-lo funcionar contra outros profissionais, mas quando você está em um jogo ELO de baixo nível, as chances são seus adversários simplesmente não vai ter um contador para isso.

A estratégia exige coordenação de jogar contra, o que é algo que um monte de baixa equipes do ranking severamente falta.

É uma estratégia que realmente não pode ser remendado para fora por causa de como o jogo está estruturado, o que significa que está aqui para ficar. Então, se você quer dar a esta estratégia uma tentativa, não há nada que impeça você.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now