Quais as regiões são mais fortes da League of Legends?

League of Legends Esports é dividido em diferentes regiões de jogo.

Isso permite que o motim de ligas individuais do hospedeiro que determinam quais as equipes podem avançar através de jogar no palco global a cada ano.

Este tipo de estrutura liga permite que cada parte do mundo para mostrar o seu melhor talento, em vez de ter uma região dominam o mundo.

A liga é dividida em seis regiões:

  • Europa
  • América do Norte
  • Coreia
  • Brasil
  • China
  • Sudeste da Ásia

    Estes são listados abaixo em ordem de posição dominante, bem como as melhores equipes de cada região.

    Number One: China

    China atualmente tem o privilégio de ser a região mais forte do League of Legends comunidade competitivo. Eles têm três equipes dentro do top 10, e uma das suas equipes detém actualmente o ponto número um do mundo.

    FunPlus Phoenix é o atual ranking equipa de topo na China e no mundo e são os 2019 campeões do mundo. Eles têm um rácio de vitória de 64% e tiveram vitórias incrivelmente fortes sobre alguns dos seus concorrentes de classe mundial companheiro.

    FunPlus compartilhar o top 10 com os seus companheiros de equipes chinesas Invictus Gaming e Real nunca desistir, que detêm pontos cinco e oito respectivamente.

    Número dois: Coréia

    O argumento pode ser feito que a Coréia é a região mais forte, batendo China. Eles detêm duas das principais quatro pontos, em oposição ao único (embora o número um spot) que a China mantém. Eles têm três equipes dentro do top 10, mantendo o número de três, quatro e seis pontos.

    SK Telecom T1 é a equipe classificou-top na Coreia, e que possuem o número três mancha mundial acima mencionado.

    O argumento pode mais uma vez ser feito que eles são a equipe mais forte do mundo, tendo uma porcentagem vitória maciça de 73%, e quase cinco vezes os ganhos que FunPlus Phoenix tem.

    Eles compartilham o top 10 holofotes com colegas equipes coreanas DAMWON Gaming e Griffen.

    número três: Europa

    Europa detém o local bronze lugar na etapa regional League of Legends. Isso pode ser atribuído a apenas um punhado de equipes que conseguem transportar as esperanças dos fãs europeus em suas costas.

    Eles detêm três dos top 10 pontos, com Splyce apenas aquém com o número 11.

    G2 é campeão definitiva da Europa, defendendo tanto o seu número um ranking europeu e seu número dois ranking global de challengers.

    Eles têm uma taxa de vitória de 63%, e recentemente foi varrido 3-0 pela FunPlus Phoenix. Pouco antes disso, no entanto, eles decisivamente apostar SK Telecom T1 com uma vitória por 3-1. A justificação quase perfeita para o seu ponto número dois.

    As suas equipas nacionais companheiros Fnatic, grande, e Splyce também detêm posições de destaque no cenário global.

    Number Four: América do Norte

    Em comparação com os outros três regiões, estes três últimos luta para manter-se. América do Norte tem apenas uma equipe no top 10, ocupando o décimo manchar-se.

    Assumindo esse fardo é Team Liquid. Eles têm uma taxa de vitória relativamente medíocre de 56% e ganharam pouco menos de 1 milhão de dólares.

    Number Five: Sudeste da Ásia

    Sudeste Asiático cai um degrau na escada mais uma vez.

    Eles não têm equipas no top ten, com o seu número um da equipe que ocupa a décima terceira posição global. Fora destes, outro time Sudeste Asiático não é visto até que ponto 35.

    J equipe é o jogador estrela singular para a região, com um percentual de vitórias ligeiramente melhor do que a América do Norte em 58%. Eles têm ganhos de US $ 170.000 dólares.

    Number Six: Brasil

    Em último lugar vem o Brasil.

    Tal como o Sudeste Asiático, o Brasil cai fora da categoria top 10 com seus principais caras sentados apertado no número 18.

    Kabum! Esports mantenha este ponto com um recorde de vitórias de 49% e US $ 180.000 em ganhos.

    Outra equipe brasileira não é visível até posto 30.

    Para resumir.

    • China e Coréia estão praticamente empatados para o primeiro lugar.
    • A Europa é um follow perto acima no número dois.
    • América do Norte detém uma medalha de bronze sólida.
    • Enquanto os outros três apenas lutar ao longo dos restos.

      Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now