Como é LoL Ainda o jogo mais popular Depois de uma década

O mundo do videogame nos deu muitas maneiras interessantes e novas para explorar, competir e se divertir. Há um monte de jogos populares que permaneceram nos corações de muitos jogadores por anos, tornando-os re-jogável uma e outra vez. No entanto, nem todos os jogos tem a honra de ficar popular em toda a muitos anos; a maioria deles perder popularidade ao longo dos meses.

Os jogos online mudou a perspectiva sobre jogos a longo prazo desde que seu valor de replay pode ser extremamente elevado em alguns casos. Por exemplo, Call of Duty traz uma nova versão para o mercado de jogos a cada ano, mas, na essência, ele oferece a mesma mecânica que os jogadores amor, enquanto a adição de novas funcionalidades de cada vez.

Quando se trata de jogos mais populares de todos os tempos, um nome que sempre brilha é League of Legends, e isso é porque ele manteve seu lugar como um dos jogos mais jogados desde o seu lançamento mais de 10 anos atrás. League of Legends trouxe um simples, mas divertido maneira de testar as habilidades dos jogadores em um jogo baseado em estratégia. Neste artigo, nós estamos indo sobre algumas razões que LoL ainda é o jogo mais popular depois de uma década.

Tem uma base Jogador maciça

League of Legends está atualmente com mais de oito milhões de jogadores ativos a cada dia, tornando o jogo mais PC popular de sempre. Uma das principais razões que LoL tem uma base de grande jogador é que é um jogo-to free-play, permitindo que qualquer pessoa com um PC capaz de saltar para a direita e o jogo.

Outra excelente razão para a popularidade de LoL é que ele não é um jogo de pay-to-win, o que significa que você não tem que pagar com dinheiro real para obter uma enorme vantagem sobre os outros jogadores, que é algo que muitos jogos fazem. Você pode gastar dinheiro real na LoL, mas a maioria dos benefícios são cosméticos e estatística. Isso permite que qualquer jogador para escalar as fileiras com bastante prática e trabalho duro.

No entanto, os jogadores não são a característica única maciça do jogo, porque LoL foi marcado como um dos jogos mais assistidos on-line, ganhando mais de 69.700 mil horas vistos em 2019 na plataforma Twitch. No geral, muitos jogadores e espectadores entrar em League of Legends cada dia, tornando-se manter a sua popularidade.

Ela desempenha um papel enorme na eSports

Riot Games ajudou a estabelecer o mundo eSports, que está crescendo continuamente como uma das maiores indústrias dos últimos tempos. League of Legends apresenta mais de 100 equipes de profissionais em todo o mundo, e também possui muitos campeonatos em todo o mundo no qual os jogadores de todo o mundo competem para ver quem é o melhor.

É constante evolução

A melhor coisa sobre LoL é que nunca pára de inovar. Se é por alterações de equilíbrio, novos campeões, ou novos itens, LoL mantém o fresco jogo para ambos os novatos e jogadores avançados, tornando a base de jogadores ainda maior a cada ano. Isto permitiu motim para expandir o universo LoL, dando-lhe um lore emocionante para descobrir.

Conclusão

O sucesso da Liga também permitiu à empresa aumentar o alcance do jogo. Mais tarde, em 2020, Motim está planejando lançar League of Legends: Wild Rift, que é a contrapartida móvel de League of Legends. Isso pode potencialmente agarrar milhares de novos jogadores e apresentá-los ao universo LoL. Com tantas inovações e características, é seguro dizer que LoL não vai perder a sua popularidade em breve.

Check out our LoL boosting and LoL Smurf Account services now