Haverá um League of Legends 2?

Apenas no caso de um desenvolvedor ganhou o direito de pensar e ponderar sobre a criação de uma sequela, é Riot Games. O jogo Multiplayer Online Battle Arena ou MOBA de estúdio popularmente conhecida como a League of Legends tornou-se inegavelmente um enorme sucesso.

Este jogo quebrou cerca de 27 milhões de usuários diários ativos e amado por ambos os críticos e jogadores, devido à sua jogabilidade altamente viciante. No entanto, Riot Games nunca anunciou que haverá uma sequela. Portanto, é claramente afirmado que League of Legends 2 não está acontecendo.

O porta-voz da empresa revelou que LOL sequela não seria parte dos planos do estúdio. Em vez disso, eles afirmaram que, devido à natureza online do título sem a compra física esperado para ser lançado, os desenvolvedores de jogos destinam-se a se concentrar mais na criação de mais atualizações e patches para o título em grande parte bem sucedido e bem conhecido MOBA. Isto pode continuar indefinidamente. Mesmo um artista sênior no motim revelou que ele mesmo queria que seus netos para jogar este.

É uma afirmação ousada para fazer. No entanto motim pode ser em última análise, confiante. Os usuários ativos diários de League of Legends dobrou este ano, e tem havido um enorme crescimento desde o seu lançamento inicial em 2009, e este permaneceu desde então.

Motim Game Studio sempre pensa em maneiras de aumentar o título e até mesmo começou a fazer atualizações para fazer seus bots no jogo agir como jogadores humanos. Considerando natureza digital de LOL, os desenvolvedores não vejo nenhuma razão eles devem parar de fazer as coisas melhores para a melhor experiência do usuário.

Mas sem League of Legends 2 não significa necessariamente que o motim se recusa a trabalhar em outros IPS e projetos. Agora, os desenvolvedores permanecer em silêncio ainda animado sobre o que o futuro tem para oferecer. Motim não está pressionado para liberar novas ofertas, mas League of Legends continuará a ser o primeiro e único título.

Apesar de não ter League of Legends 2, é a certeza de que milhões de jogadores em todo o mundo a encontrar contentamento e muita diversão e emoção de jogar a League of Legends. Buscando outra sequela nem sequer vêm à mente porque o LOL original tem conseguido proporcionar-lhes tudo o que precisam para uma um de um tipo e experiência de jogo agradável.

League of Legends, portanto, continua a ser o número um e o único para inúmeros jogadores de todo o mundo. Este jogo tem um lugar no coração dos gamers.