Mudanças chegando a League of Legends em 2021

League of Legends é um jogo multiplayer online que foi inicialmente lançado para os sistemas Microsoft e MacOS. Desde a sua introdução para os jogadores em todo o mundo, muitos têm visto a progressão e melhorias do jogo. Nos próximos meses de 2021 vai ser mais um marco para a League of Legends como não vão ser algumas mudanças significativas.

Quais são as mudanças?

Fãs de League of Legends ter sido esperando a atualização Temp 11, e parece que a Riot Games está pronto para entregar!

As alterações que podem ser esperados por League of Legends incluem:

New Items - Os jogadores podem esperar nova Mythic e itens lendários em suas missões. Enquanto as mudanças não estão programadas até 2021, Riot Games deixou claro que vai ser uma tentativa e erro como eles ainda têm de confirmar ou verificar se todos os novos itens são de caráter compatível.

Desafios - Os jogadores de League of Legends pode esperar novos desafios da selva para atacar. Os jogadores que são novos para League of Legends está indo para desfrutar da selva um pouco mais do que a Liga existente de jogadores Legend. Por quê? A melhoria da selva destina-se a ajudar os novos jogadores entendem League of Legend gameplay.

Outras mudanças para a selva incluir a modificação das criaturas encontradas dentro, por exemplo, modificando a resistência criatura. Os itens também foram removidos das selvas.

Essas mudanças têm sido muito atrasada. Para garantir um arranque correcto da nova temporada cheia de League of Legends, Riot Games está tomando a peça lançamento pela peça.

Melhorias de caracteres - Dependendo dos personagens, os jogadores podem esperar para ver as modificações em suas habilidades e poderes. É importante lembrar que enquanto os personagens foram modificados, eles ainda necessitam de itens e pontos de experiência para chegar lá.

porque são importantes?

Iniciando a temporada em trimestres ajuda a Riot Games assegurar que as modificações e melhorias não afetam a jogabilidade. Por exemplo, League of Legends desenvolvedores está fazendo uma revisão significativa de itens e substituí-los por novos. No entanto, não há garantia de que esses itens podem afetar personagens e aumenta existentes.

É por isso que a Riot Games está criando pré-lançamentos e modificações. Isso permite que os desenvolvedores do jogo ver como itens reagir, e permite que os jogadores-chave fornecer feedback para os desenvolvedores.

The Big Reveal

League of Legends tem sido em torno desde 2009. De vez em quando, há modificações que melhoram a experiência do usuário jogo e atrair as multidões e aumentar o apelo do jogo. No passado, a Riot Games gerou hype em torno de mudanças significativas, provocação de melhorias de caráter, e mapear mudanças. Os jogadores sempre pode procurar por dicas sobre o que está por vir, mas ninguém sabe realmente a experiência completa até que eles jogam a nova temporada.

Espere a mesma coisa para 2021. Com a história do seu lado, você pode esperar atualizações maus que fazem uma experiência mais ainda melhor. Mesmo com os pré-lançamentos, é impossível saber o que Motim vai fazer com o feedback dos jogadores.

A contagem regressiva para 2021 é relativo!